PESQUISA NESTE SITE:

10 janeiro 2018

CHINA - Jovem fica em choque ao descobrir que namorado também era mulher

A mulher afirma que, mesmo tendo feito sexo com a impostora, nunca notou que se tratava de uma pessoa do sexo feminino.

               Uma história bizarra causou espanto na Província de Zheijang, China. Wang Qi, 40 anos, conheceu um rapaz pela internet, mas não deu muita bola.
 
               Algum tempo depois, o homem começou a conversar mais com ela até que decidiram se encontrar. 
               O romance tornou-se então uma paixão, e os dois ficaram seis meses juntos.

               Logo depois, tudo acabou. O parceiro acabou saindo de casa e abandonando Wang. Ele parou de responder telefones e mudou todos os nomes nas redes sociais.

               A mulher ficou com uma dívida de quase R$150.000,00. Devastada, segundo o site Giadinh.net, procurou ajuda de um detetive amador.
               O profissional descobriu que ele era, na verdade, ela. 

               Na identidade do, até então, rapaz constava o sexo feminino. Os pais da golpista foram encontrados que se tratava de uma mulher e que ela sempre se vestia de homem.

               Wang ficou em choque com a descoberta e, mesmo tendo feito sexo com o golpista, nunca descobriu que se tratava de uma mulher. A vítima ainda disse que sempre que as duas saíam, ela usa o banheiro masculino. 

               Agora, Wang vai entrar na Justiça e pedir uma compensação financeira.



               Com Informações de: Metrópoles.

CARMO DO CAJURU-MG - Idoso suspeito de estuprar crianças é preso

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro crianças, com idade entre 9 e 10 anos, teriam sido vítimas de idoso de 60 anos.

                Um idoso de 60 anos foi preso na tarde desta Quarta-feira (180110) em Carmo do Cajuru-MG por suspeita de estuprar quatro crianças. 

                De acordo com a Polícia Civil, as vítimas têm entre 9 e 10 anos. A existência de outras vítimas também é investigada.

                Segundo a Polícia Civil, a apuração começou ainda no final de 2017, quando uma denúncia apontou que o idoso teria atraído três crianças até sua casa nos dias próximos ao Natal.
                O suspeito teria prometido dar bala aos menores. 

                Na casa, o idoso teria dito que apenas as presentearia se elas praticassem sexo oral com ele, além de deixá-lo beijá-las na boca e tocar os órgãos genitais.

                Ainda segundo a polícia, no decorrer das investigações, uma quarta vítima também foi identificada. A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre o caso até esta publicação.

                Com Informações de: G1.

TEÓFILO OTONI-MG - Ocupantes de veículo saem ilesos de acidente na BR-116

Acidente na BR-116 com veículo ocupado por um casal e três filhos. Todos saíram ilesos, porém o veículo ficou bastante danificado.

                Uma caminhonete capotou na BR-116, em Teófilo Otoni-MG, na manhã desta Quarta-feira (180110) e os cinco ocupantes saíram ilesos. 

                Segundo a Polícia Rodoviária Federal - PRF, chovia no momento do acidente e o motorista perdeu o controle da direção.

                Um casal e os três filhos, de 3, 9 e 12 anos, viajam no veículo no momento do acidente. A família seguia do interior da Bahia para Contagem-MG

                O trecho ficou parcialmente interditado por cerca de meia hora e já foi liberado.

                Com Informações de: PortalMinas.

CORINTO-MG - Criança é internada após ser picada por escorpião

Criança de 6 anos é picada por escorpião, seu estado de saúde agravou e foi encaminhado ao Hospital João XXIII na capital mineira.

               Um menino de 6 anos foi internado no Hospital João XXIII, após ter sido picado no braço por um escorpião. O acidente aconteceu em Corinto-MG, na Região Central do estado, durante a madrugada desta terça-feira, enquanto a criança dormia.
               De acordo com os bombeiros, a criança foi levada ao Hospital de Curvelo-MG, também na Região Central, onde recebeu o soro anti-escorpiônico. Porém, nesta manhã, o estado de saúde do menino sofreu complicações e ele precisou ser transferido para a capital.

               O helicóptero do Corpo de Bombeiros atendeu o chamado. O menino passa por tratamento no João XXIII e seu estado é estável.

               Segundo o Corpo de Bombeiros, o envenenamento por escorpião é mais grave em crianças e idosos, e o tratamento precisa ser iniciado o mais rápido possível. No caso das crianças, devido ao baixo peso corporal a distribuição do veneno pelo corpo é mais rápida. 

               Por isso, esses casos são conduzidos de forma diferenciada, já que precisam ficar em torno de 24 horas em observação, enquanto os adultos ficam por volta de 6 horas.

               Dentro de casa, os cuidados básicos para evitar acidentes com o animal são: não acumular lixo e entulhos; instalar telas em ralos; colocar protetores de portas e verificar sempre as roupas e o interior dos calçados antes de usá-los.

               Em caso de intoxicação por picada de animais peçonhentos, o atendimento médico precoce é imprescindível. A coleta do aracnídeo, se possível, facilita a correta identificação no local onde o paciente será atendido.

Escorpião-amarelo


               Com Informações de: PortalMinas.

PARAGUAI - Prefeitura de Ciudad del Este fecha loja e acusa estabelecimento de vender 'boneca trans'

De acordo com a prefeita Sandra Zacarias, a venda do artigo vai contra os valores 'pró-vida e pró-família' de Ciudad del Este.

                 Autoridades da fronteiriça Ciudad del Este, no Paraguai, apreenderam na Terça-feira (180109) centenas de caixas de "bonecas trans" e fecharam a loja onde os artigos eram vendidos.

                 O procedimento foi ordenado pela prefeita Sandra Zacarias, após a denúncia de turistas e moradores da cidade, localizada na tríplice fronteira com o Brasil e a Argentina e a cerca de 300 km de Assunção.

"Enquanto eu for intendente, não vou permitir que nenhum tipo de objeto ou boneca transgênero seja vendido, fazendo apologia ao antinatural"
                 Disse Zacarias à imprensa. 

"Para mim, o natural é o que Deus nos deu"
                 Afirmou.

                 De acordo com a prefeita, a venda da boneca, que ela classificou como "aberração", vai contra os valores "pró-vida e pró-família" da cidade e pode "mudar a cabeça de meninos e meninas".

                 A apreensão e a interdição das lojas que vendiam o que a autoridade municipal considera serem "bonecas trans" ocorreram após denúncias de "cidadãos indignados", explicou o advogado da Prefeitura, Cristian Cabral, à agência de notícias France Presse.

                 Um dos denunciantes relatou ter comprado uma das bonecas para presentear sua filha no Dia de Reis, comemorado em 6 de Janeiro. O brinquedo tinha características femininas externas, como um laço na cabeça e uma roupa de bebê rosa, mas ao abrir a caixa (também rosa) em casa, ele descobriu que no lugar de uma vagina havia um pequeno pênis.

                 De acordo com Cabral, as medidas adotadas buscam "resgatar e proteger os valores familiares e os direitos das meninas, que poderiam ser afetados de maneira negativa".


                 Com Informações de: G1.

BOM DESPACHO-MG - Prefeitura planeja municipalizar abastecimento de água

Projeto de lei para criar uma empresa pública municipal para cuidar do serviço já foi enviado à Câmara Municipal. G1 aguarda posicionamento da atual concessionária, a COPASA.

                 O abastecimento de água em Bom Despacho-MG pode ser municipalizado. Essa é a expectativa do prefeito, Fernando Cabral (PPS), que enviou à Câmara um projeto que prevê a criação de uma empresa pública municipal para assumir a concessão no lugar da atual prestadora de serviços, a Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais - COPASA.

                 Em agosto de 2017, a companhia anunciou o início de um rodízio no abastecimento de água na cidade, depois de várias casas terem o serviço interrompido. O problema se arrastou até setembro e, devido à persistência da situação, a Prefeitura decretou estado de emergência.

                 Também em Setembro, Cabral nomeou por decreto um interventor na unidade local da COPASA depois que o Ministério Público de Minas Gerais - MPMG ajuizou Ação Civil Pública pedindo que a concessionária fosse condenada a pagar R$10.000,00 em danos morais coletivos por descumprir o contrato de concessão.

                 Para o prefeito, a situação é considerada insustentável e a municipalização do serviço seria a melhor maneira para minimizar esses problemas.

"Analisei o faturamento da COPASA nos últimos 25 anos, quanto ela gasta e quanto arrecada, e o município ficaria com essa arrecadação e despesa. 
Temos condição de assumir, cobrar o mesmo preço da COPASA, fazer os investimentos necessários e ainda trazer recursos adicionais para o tesouro municipal”
                 Afirma Cabral.

Insatisfação

                 Segundo explicou Cabral, a empresa municipal não necessita de licitação para ser criada. Basta apenas a aprovação do Legislativo. A Câmara, que está no período de recesso, deverá retomar as atividades no começo de Fevereiro. Caso a proposta seja aprovada pelos vereadores, o prefeito disse que irá pedir o afastamento da COPASA.

                 Fernando Cabral acredita que há elementos para que o atual contrato com a COPASA seja anulado, incluindo os problemas constatados na prestação de serviços na cidade e a falta de investimentos identificada pela administração municipal, como a manutenção da estação de tratamento de água.

"Precisa renovar a linha de distribuição, a estação de tratamento, criar uma fonte alternativa e definitiva para a água. E nada disso foi feito"
                 Observou Cabral.

                 O G1 entrou em contato com a COPASA e aguarda posicionamento.

Contrato

                 Em Dezembro de 2017, Cabral foi convidado pela Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI que investiga a prestação de serviços e o cumprimento do contrato da COPASA em Divinópolis-MG para falar sobre os problemas enfrentados em Bom Despacho com a companhia.

                 Na ocasião, Cabral falou também sobre a intenção de pedir a retirada da COPASA do município, que mantém um contrato desde 2008. Ele chegou a dizer que o convênio se encerraria em Dezembro, mas, em entrevista ao G1 nesta Quarta-feira (180110) explicou que seu depoimento se baseava na expectativa de conseguir anular o contrato, o que ainda não ocorreu.

                 Com Informações de: G1.

PATOS DE MINAS-MG - Pedreiro cai de andaime, bate com a cabeça e é socorrido em estado grave

A vítima se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de dois metros.

                 Na manhã desta Quarta-feira (180110), um pedreiro ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trabalho na Rua Pedro caixeta de Melo no Bairro Céu Azul em Patos de Minas-MG

                A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

                Segundo informações preliminares colhidas pelo repórter Toninho Cury no local, o pedreiro subiu no andaime de cerca de dois metros para rebocar uma parede. Ele se desequilibrou e caiu de costas. Na queda, a vítima bateu com a cabeça numa armação de ferro que prendia um cano PVC e ficou gravemente ferido.
                Duas ambulâncias e uma motolância do SAMU foram para o local e socorreram a vítima, que estava inconsciente. Ele apresentava uma fratura no crânio e foi levado em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias.

                A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O pedreiro foi identificado como Augusto Felipe da Cunha, de 63 anos.

 

 


                Com Informações de: PatrocínioOnline.

ACRE - Adolescente vende filha de três meses por R$1.900,00 e se arrepende

Um pastor teria sido o responsável por intermediar a compra da bebê.

                 Uma adolescente de Rio Branco, Acre, vendeu a filha de apenas três meses para um casal, por R$1.900,00

                 Segundo informações da polícia, a jovem teria pedido aos compradores para ver a filha constantemente. No entanto, os dois foram embora, a menina se arrependeu do que fez e a menor procurou a polícia para fazer a denúncia.

                 Ainda de acordo com Polícia Civil de Rio Branco, um pastor teria sido o responsável por intermediar a compra da bebê. 

“O religioso apresentou o casal à jovem. Ele saiu levando o valor de R$500,00 nisso tudo e ainda impediu a mãe de fazer algo quando percebeu que a criança seria levada para longe”
                 Contou o delegado Adriano Morais, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente - DEPCA ao Jornal Folha do Acre.

                 A criança foi recuperada, nesta Quarta-feira (180110), no município de Brasiléia-AC, na fronteira do Brasil com a Bolívia
                 Os compradores não foram identificados. 

“As investigações continuam para saber qual seria o destino da criança. A suspeita é de que iria ser levada para outro país”
                 Disse o delegado.

                 Com Informações de: Metrópoles.

MEDINA-MG - Adolescente grávida é morta com vários tiros dentro de casa

Vítima tinha 17 anos e estava grávida de 5 meses; polícia suspeita que o alvo dos criminosos era o marido dela, que conseguiu fugir pulando muros.

                 Uma adolescente grávida de cinco meses foi morta a tiros dentro de casa em Medina-MG, no Vale do Jequitinhonha, na noite desta Terça-feira (180109). 

                 De acordo com a Polícia Militar, Shirley Ledres Rocha de 17 anos estava dentro de casa quando seis criminosos invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. 

                 A polícia suspeita que a intenção dos homens era matar o marido dela de 19 anos. Ele estava na casa no momento da invasão e conseguiu fugir pulando muros.

                 A mulher morreu no local do crime; a perícia foi acionada e constatou que ela foi atingida no braço, cabeça, tórax e virilha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pedra Azul-MG e o caso será investigado pela Polícia Civil.

                 Após o homicídio, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos. Ele negou participação no crime, mas disse à polícia que era inimigo do marido da vítima e que rompeu a amizade com ela por conta do relacionamento dos dois. 
                 O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pedra Azul e segundo a PC, foi ouvido e liberado.

                 A Polícia Militar informou que o crime pode ter sido motivado por briga entre gangues. Ainda de acordo com a PM, todos os envolvidos têm passagens por tráfico de drogas. 

                 O marido da vítima também tem envolvimento com roubo, furto e porte ilegal de arma.

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Funcionário de revendedora de carros é preso por direção perigosa

Ele desobedeceu uma ordem de parada e foi detido com um simulacro de arma; proprietário da loja disse à PM que o rapaz não tinha autorização para pegar o carro.

               Um rapaz de 20 anos foi preso por direção perigosa no Centro de Montes Claros-MG, na noite dessa Terça-feira (180110). 

               Ele foi perseguido pela polícia após desobedecer uma ordem de parada. Segundo a PM, a perseguição começou na Praça Doutor Chaves, seguiu pelas Avenida Dulce Sarmento, Avenida Esteves Rodrigues e o suspeito foi abordado na Avenida Sidney Chaves.

               Dentro do carro em que ele estava, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo e o homem foi preso em flagrante. O suspeito contou que trabalhava em uma revendedora de carro e o veículo não era dele. 

               De acordo com a polícia, o proprietário da loja compareceu ao local e confirmou que o funcionário não tinha autorização para pegar o automóvel.
               O rapaz foi conduzido para a delegacia, juntamente com a réplica apreendida. 

               De acordo com a Polícia Civil, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O suspeito foi ouvido e liberado, e a audiência no juizado especial criminal foi agendada.

               Com Informações de: G1.

BETIM-MG - Policial morre após ser baleado em tentativa de Assalto no Bairro Recreio dos Caiçaras

Ele estava na porta de uma oficina no bairro Recreio dos Caiçaras. Ninguém foi preso.


                Um cabo da Polícia Militar morreu na noite desta Terça-feira (180109) após ser baleado em Betim-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG.

                De acordo com as primeiras informações da corporação, ele estava de folga, à paisana, e foi ferido na entrada de uma oficina no Bairro Recreio dos Caiçaras.
                O suspeito fugiu do local após o crime. 

                O policial chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu.

                Às 22:20 horas, ninguém havia sido preso. 
                A motivação do crime ainda era desconhecida.

                Com Informações de: G1.

TAIOBEIRAS-MG - Veículo capota na BR-251 e cinco pessoas ficaram feridas

Uma mulher de 37 anos foi socorrida com dores no quadril, outras quatro vítimas ficaram feridas. Acidente ocorreu no Km 274 da BR-251.

                 Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento de um carro na BR-251, na região de Taiobeiras-MG, na noite desta Terça-feira (180109). 

                 De acordo com o SAMU, uma mulher de 37 anos foi socorrida com dores no ombro e quadril e foi encaminhada pelos socorristas ao Hospital de Salinas-MG; as outras quatro vítimas foram socorridas por motoristas que passaram no local.

                 O acidente foi no Km 274 e as causas do capotamento são desconhecidas. A Polícia Rodoviária Federal de Itaobim-MG informou que não foi chamada em função deste acidente.

                 Com Informações de: G1.

JANAÚBA-MG - Motorista de caminhonete bate de frente com caminhão na MG-122; rodas se soltam e atingem dois carros

Motorista foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura e trauma no tórax. O motorista foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura e trauma no tórax.

                Um motorista de 55 anos ficou ferido após se envolver em um acidente na MGC-122, em Janaúba-MG, na noite desta Terça-feira (180109). 

                De acordo com a Polícia Militar, ele perdeu o controle da caminhonete, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão; com o impacto da batida, as rodas dos dois veículos se soltaram e atingiram outros dois carros, que seguiam na rodovia.

                O motorista foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Janaúba com suspeita de fratura e trauma no tórax. Os demais condutores recusaram atendimento médico.

                O acidente aconteceu por volta das 19:15 horas, no Km 175. Os veículos tiveram danos generalizados e as causas do acidente ainda serão investigadas.

                Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Quatro indivíduos presos por Tráfico de Drogas no Bairro Canaã

Preso indivíduo que conduzia consigo pedras de Crack. Outros três autores foram presos em local de venda da droga, onde foram localizados Cocaína, Maconha, Ácido bórico, entre outros materiais ilícitos.

                Nesta Segunda-feira (180108), por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas do Bairro Canaã, na cidade de Unaí-MG, quando abordou um indivíduo de 41 anos.

                Ao realizar buscas pessoais os militares encontraram com o indivíduo que estava na posse de 03 pedras de crack, as quais disse ter adquirido em uma residência situada no mesmo bairro.

                Os policiais militares se deslocaram até o endereço citado, local já denunciado como ponto de venda de drogas, onde localizaram os autores de 19, 21 e 41 anos que estavam com a quantia de R$735,00 em dinheiro, efetuaram buscas na casa encontrando 01 papelote de cocaína, 01 porção de maconha, 01 porção de ácido bórico, 01 balança eletrônica de precisão, 01 colher com resquícios de droga, e 02 aparelhos celulares sem comprovação de origem.

                Ressalta-se que os autores de 19 e 21 anos já haviam sido presos no dia 05 de janeiro pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

                Os autores foram presos, o material apreendido e encaminhados para a delegacia.

                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

SÃO PAULO - Bebê tem rosto desfigurado por água fervendo e pais fazem apelo: 'Desespero'

Cafeteira virou em cima de bebê de um ano. Família de Minas Gerais pede ajuda para se manter enquanto criança está internada em Santos-SP.

                As férias de uma família de Minas Gerais tornaram-se um pesadelo quando um acidente em uma casa de veraneio em Itanhaém-SP, no litoral de São Paulo, fez com que um bebê de 1 ano tivesse o rosto totalmente queimado por água fervente. 

                A criança está internada em estado grave na Santa Casa de Santos-SP, e os pais estão mobilizando as redes sociais para se manterem na região e acompanharem o caso, já que a criança não tem condições de ser transferida.

                O casal Diego Augusto da Silva, de 29 anos, e Maria Thereza Gomes da Silva, de 25 anos, de Lagoa Santa-MG, foi visitar um familiar na capital paulista no início da semana, onde passariam parte das férias. 

                Eles trouxeram os dois filhos, uma menina de 5 anos, e o bebê Lorenzo, para aproveitar o descanso do começo do ano em um lugar diferente.

"Decidimos passar um dia na praia, então fomos para Itanhaém-SP, onde alugamos uma casa. 
Lorenzo está começando, aos poucos, a andar, e sempre ficamos de olho nele. Mas não percebemos quando ele chegou perto do fogão, que estava bambo. 
A cafeteira [do tipo italiana] caiu em cima dele. 
Eu entrei em desespero"
                Conta a mãe.

                O acidente aconteceu na Sexta-feira (180105), e eles retornariam para São Paulo no Sábado (180106). 

"Não sabíamos onde ficava o hospital na cidade. Um motoboy ajudou a nos guiar e chegamos na Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Horas depois que ele entrou na emergência, fomos levados para a Santa Casa de Santos por conta da gravidade".

                Lorenzo deu entrada no hospital santista direto para a Unidade de Terapia Intensiva - UTI. Além de ter o rosto totalmente atingido por queimaduras de 2º grau, outros 25% do tórax e do abdômen, segundo a mãe, também foram atingidos. 

"Ainda estamos em um sentimento de desespero. 
Não conhecemos ninguém e não temos condições de continuar na cidade"
                Desabafa.


                Desde então, os pais se revezam nos cuidados ao filho internado. A irmã mais velha está em São Paulo, na casa dos familiares. 

"Uma voluntária aqui do hospital nos ofereceu um quarto para eu e o Diego descansarmos. Muita gente tem nos ajudado com dinheiro, para comer, e com fraldas para o Lorenzo. Mas ainda assim está muito difícil"
                Conta.

                Segundo Thereza, moradores de Lagoa Santa se mobilizaram para ajudá-los. 

"Mesmo assim, não temos como sair daqui. A situação do Lorenzo é delicada e não há previsão de alta. Isso é o que mais angustia, mesmo que a recuperação esteja ocorrendo. Nós estamos, sim, aceitando ajuda, pois precisamos e somos eternamente gratos"

                Na Segunda-feira (180108), o bebê foi levado para um dos quartos da ala de queimados da Santa Casa de Santos, e os pais são procurados ali para receber as doações. 

                Por meio de nota enviada ao G1, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos informa que Lorenzo deu entrada no hospital no último Sábado (180105) e está com 25% do corpo com queimaduras de 2º grau, evoluindo estável, sem intercorrências.

                Com Informações de: G1.

DISTRITO FEDERAL - Homem se joga na frente de carro e morre atropelado na L4 Sul

Segundo informações da Polícia Militar do DF, a vítima teria entrado repentinamente na pista. Caso é tratado como suicídio.


               Um homem morreu atropelado por volta das 20:15 horas desta Terça-feira (180109), na via L4 Sul, próximo à sede da Procuradoria-Geral da República - PGR

               Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF, a vítima teria se jogado na frente dos carros.

               O carro que atingiu o homem era conduzido por Vanilda da Rocha Silva, 41 anos, que não sofreu ferimentos mas ficou muito abalada após o acidente. 

               Ela contou aos policiais que a vítima “mergulhou” na pista e, portanto, a condutora não conseguiu frear.

               O rapaz atropelado, que aparentava ser morador de rua, morreu na hora. Ele não carregava documentos e ainda não foi identificado. 
               Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria entre 30 e 35 anos.

               A perícia do Instituto de Criminalística - IC, da Polícia Civil, apontará as causas do acidente, mas militares que atenderam a ocorrência tratam o caso como suicídio.




               Com Informações de: Metrópoles.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS