Durante as paradas em hotéis na beira da estrada, a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-marido; vítima pediu socorro, escrevendo bilhete para segurança de hospital.
Um homem de 37 anos foi preso em um Hospital de Pouso Alegre-MG, no Sul de Minas, nessa Quinta-feira (170518), suspeito de sequestrar, estuprar e envenenar a ex-mulher.
O caso foi descoberto depois que a vítima conseguiu escrever um bilhete para o segurança da unidade de saúde pedindo ajuda.
De acordo com a delegada Lucila de Góis Vasconcelos, o crime começou na última Segunda-feira (170515) na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, quando o suspeito marcou um encontro com a jovem de 27 anos.
"Ele disse que, caso a vítima
não fosse, mataria os filhos dela.
A jovem foi obrigada a entrar no carro e,
de Peruíbe, eles passaram
por algumas cidades paulistas
até chegarem em Minas Gerais"
Contou a policial.
Durante as paradas em hotéis na beira da estrada, a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-marido. Mesmo sem arma, o homem a ameaçava o tempo todo.
"Eles chegaram em Pouso Alegre
na quarta-feira, quando ele obrigou que ela ingerisse uma quantidade pequena de veneno, conhecido como 'mata mata'.
O Wagner também tomou"
Disse Lucila.
Ainda segundo a delegada, após envenenar a vítima, o bandido a estuprou mais uma vez. Algumas horas depois de ser envenenada, a dona de casa começou a passar mal e pediu para ser levada ao hospital. O ex-casal seguiu para o Hospital Samuel Libânio.
"Enquanto ele preenchia a ficha, ela escreveu um bilhete para o segurança e conseguiu mandar uma mensagem para uma amiga que mora em Peruíbe. Provavelmente, ela acionou a polícia. A equipe de lá nos acionou informando que havia um mandado de prisão em aberto contra ele"
Disse a delegada.
A prisão foi realizada na cantina do hospital. O homem negou o crime e disse que a mulher veio para Minas Gerais por vontade própria e as relações sexuais foram consensuais. Ele foi preso em flagrante e, a princípio, responderá por sequestro e estupro.
Com Informações de: OTempo.