PESQUISA NESTE SITE:

19 fevereiro 2017

LAGOA DA PRATA-MG - Motorista morre após cair com carro em ponte entre Lagoa da Prata e Luz

Veículo caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.
Causas do acidente ainda são desconhecidas, segundo a PM.


              Um motorista de 54 anos morreu após cair com o veículo em que estava de uma ponte na tarde neste Sábado (170218), em uma estrada de terra que liga Lagoa da Prata-MG e Luz-MG

              Segundo informações da Polícia Militar - PM, o acidente ocorreu na ponte do Rio São Francisco, por volta das 19:00 horas. 
              O motorista morreu no local.

              A PM também informou que o condutor seguia pelo Distrito de Esteios quando, ao entrar na ponte, perdeu o controle da direção e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. 
              Os policiais disseram ao G1 que não notaram marcas de frenagem na pista.

              A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. 
              O corpo foi liberado para uma funerária e o veículo foi retirado por um guincho ainda na noite de Sábado. 
              As causas do acidente são desconhecidas e serão apuradas.

              Com Informações de: G1.

JANAÚBA-MG - Homem é procurado pela polícia por agressão contra mulher

Segundo a PM, autor teria ainda mostrado partes intimas para uma criança. Mulher agredida teve corte no pulso e foi hospitalizada.


              A Polícia Militar em Janaúba-MG procura por um homem de 23 anos suspeito de ter agredido uma mulher com um facão na noite deste Sábado (170219). 

              Segundo a PM, a vítima, de 35 anos, que mantém relação conjugal com o autor suspeito, teria discutido com o rapaz após ele ter mostrado partes intimas para sua filha, uma menina de 11 anos. 

              O crime ocorreu na casa onde os dois vivem, no Bairro Izaias Pereira.

              Segundo relato da irmã da vítima, a mãe da criança teria ido tomar banho, quando o autor se aproveitou da situação, ficando só com a menina na sala. Ele aproveitou o momento e exibiu o órgão genital para a menor, que assustada gritou pela mãe. 
              A mulher saiu rapidamente do banheiro e foi tirar satisfações com o autor.

              O rapaz então a agrediu com um facão, acertando corte no punho esquerdo da vítima e fugiu. A mulher foi levado ao hospital e a PM apreendeu na casa o facão utilizado no crime. 
              Até a manhã deste Domingo, o suspeito seguia foragido.

              Com Informações de: G1.

RIO PARDO DE MINAS-MG - Adolescentes são apreendidos após furto de moto e bicicleta

Furto ocorreu na cidade de Rio Pardo de Minas, neste Sábado (170218).
Autores, de 15 e 16 anos, foram levados à delegacia de plantão.


              Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos neste Sábado (170218), em Rio Pardo de Minas-MG, após furto de uma motocicleta e uma bicicleta.

              Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, um homem proprietário da moto, acionou a PM. Ele teria deixado a moto estacionada na calçada de uma rua, no Bairro Cidade Alta; quando voltou o veículo havia sido levado.

              Os militares fizeram rastreamento e encontraram os adolescentes em atitude suspeita, já em outro bairro. Um dos rapazes jogou uma chave fora, quando avistou a viatura, o que chamou a atenção dos policiais, que fizeram a abordagem aos suspeitos.

              Os menores mostraram onde a moto havia sido escondida, dentro de um matagal, próximo ao local da abordagem. A PM encontrou ainda uma bicicleta, também produto de furto, e um aparelho celular, sem chip e bateria.               Os dois foram levados à delegacia de plantão.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Prefeitura e comunidade mobilizam mutirão de limpeza em Garapuava

Limpeza Urbana deste Sábado foi no Distrito de Garapuava. Equipe de Voluntários uniram com a Secretaria de Agricultura e vereadores Olimpio e Silas, para a realização do serviço.


              Às 6:00 horas da manhã, deste Sábado (170218), doze servidores municipais voluntários partiram de Unaí-MG com destino ao Distrito de Garapuava.

              Os servidores são lotados na secretaria de agricultura, e de obras. Com eles, quatro roçadeiras manuais, dois caminhões, um trator com roçadeira, e uma pá carregadeira.

              Em Garapuava dezenas de voluntários da comunidade, e o reforço dos vereadores Olímpio e Silas.

              Na rua principal do distrito de Garapuava foram realizadas poda de árvores e coleta de lixo. A vegetação rasteira e a grama foram aparadas. Os arredores da escola e do posto de saúde receberam os mesmos cuidados.

              Os serviços se estenderam até as 17:30 horas. 

              O secretário de obras, Durval Mendonça, destacou a importância da colaboração da comunidade, e dos servidores da prefeitura, que atuaram como voluntários.

              Nos próximos dias o serviço de limpeza do distrito, que já está funcionando, vai receber o reforço de outro carroceiro.

              Os carroceiros vão se encarregar da limpeza das ruas e coleta do lixo, que será depositado em local provisório, a partir de onde será recolhido regularmente para o local específico na cidade.







              Com Informações de:
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS