PESQUISA NESTE SITE:

13 janeiro 2020

CORINTO-MG - Homem pede carona para idoso, furta carro e sofre acidente na MGC-496

Crime foi em Várzea da Palma e durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e bateu em várias árvores; carro teve danos generalizados e foi removido ao pátio.


                Um homem de 39 anos foi preso após furtar um carro e sofrer um acidente na MGC-496, em Corinto-MG. O crime foi neste Domingo (200112) em Várzea da Palma-MG, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, de 72 anos, estava em uma feira livre na Rua Salvador Roberto e o suspeito pediu uma carona.

                No trajeto, o idoso estacionou para fazer uma compra em um supermercado e deixou o homem dentro do veículo. Ainda de acordo com a PM, o suspeito fugiu com o carro, perdeu o controle da direção e bateu em várias árvores na altura do Km 109.


                Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Corinto e depois foi transferido para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo-MG. No momento do acidente, o BO sobre o furto ainda não havia sido registrado, mas os policiais desconfiaram das versões apresentadas pelo motorista e ao fazer uma pesquisa nas redes sociais, encontraram informações sobre o crime.

                Em seguida, eles entraram em contato com a Polícia Militar de Várzea da Palma e descobriram que o proprietário estava no local registrando a ocorrência do furto. O homem foi preso em flagrante e depois de receber atendimento médico, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Várzea da Palma.


                O carro sofreu danos generalizados e foi removido ao pátio credenciado ao DETRAN em Corinto. A polícia não esclareceu se a vítima e o autor se conheciam.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS