PESQUISA NESTE SITE:

18 maio 2020

MONTES CLAROS-MG - Bombeiros resgatam cavalo que caiu em fossa de 4 metros, na zona rural

Animal desapareceu no sábado e foi encontrado pelo tutor dentro da fossa neste Domingo (17); Bombeiros usaram um trator para retirar o cavalo do buraco.


                 Os bombeiros resgataram um cavalo que caiu dentro de uma fossa no Distrito São Pedro das Garças, em Montes Claros-MG. A fossa tinha aproximadamente quatro de profundidade e estava tampada com uma estrutura de madeira que cedeu.
                 O resgate foi nesse Domingo (200517), mas o animal estava desaparecido desde sábado. O tutor o encontrou dentro da fossa no quintal de uma casa e acionou os bombeiros.

                 Quatro militares aturam na ocorrência e os trabalhos duraram cerca de uma hora.


“Usamos um aparelho de poço e um tripé para colocar um militar dentro da fossa, ele fez as amarrações no cavalo e na hora de puxá-lo, tivemos ajuda de um trator emprestado por um morador da comunidade”
                 Explicou o sargento Luiz Alexandre Nascimento.

                 O cavalo estava bastante debilitado pelo tempo que ficou no buraco, mas não apresentava ferimentos. Ele ficou sob os cuidados do tutor.

                 Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Confira dados de Boletim de Epidemiologia deste início de semana


                O Boletim Epidemiológico emitido pelo Comitê de Gestor em Contingenciamento da Secretaria Municipal de Saúde de Unaí-MG, traz os números do final e início de semana nesta Segunda-feira (200518), dos dias de Sábado, Domingo e Segunda-feira, Confira:

Dados dos últimos três Dias:

                8 Casos Suspeitos;
                4 Casos Descartados;
                1 Caso Curado.

                Com esses acréscimos, temos um resultado crescente no Boletim, conforme pode ser vistos abaixo:



                Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

PRESIDENTE OLEGÁRIO-MG - Durante abordagem policial na MGC-354, adolescente é apreendida com bucha de maconha


                 Uma adolescente de 17 anos foi apreendida após a Polícia Militar Rodoviária - PMR localizar em seus pertences uma bucha de maconha. Durante abordagem de uma motocicleta na MGC-354, em Presidente Olegário-MG
                 Esta Ocorrência foi registrado neste Domingo (200517)

                 De acordo com informações, a Polícia Militar Rodoviária abordou uma motocicleta Honda CG 150, Fan, cor preta, na altura do Km 151, próximo ao trevo de acesso à cidade de Presidente Olegário. Durante fiscalização a passageira de 17 anos, apresentou grande nervosismo.

                 A atitude da adolescente motivou uma busca minuciosa em seus pertences. Na mochila da adolescente, a polícia encontrou uma bucha de maconha. Diante dos fatos, a adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas-MG juntamente com a droga apreendida. 
                 A genitora da menor acompanhou a ocorrência.

                 O condutor foi liberado. A motocicleta não estava devidamente licenciada, sendo a mesma apreendida e removida ao pátio credenciado do DETRAN.

                 Com Informações de: PO Notícias.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS