PESQUISA NESTE SITE:

20 julho 2017

DISTRITO FEDERAL - Incêndio atinge mata próxima à via Estrutural,

Fogo alto chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local nesta quinta; Bombeiros atuavam no combate até as 19h20. Causas e área atingida ainda serão apuradas.

               Um incêndio atingiu a vegetação próxima à via Estrutural no trecho próximo à Cidade do Automóvel, no Distrito Federal, na tarde desta Quinta-feira (170720). 

               Por volta das 19:00 horas, era possível ver uma grande área atingida por chamas altas, a poucos metros do acostamento da rodovia.

               Segundo o Corpo de Bombeiros, 11 militares já tinham sido acionados e atuavam na região por volta das 19:20 horas. Pouco depois, dois carros levaram outros 13 bombeiros para reforçar o socorro na área.

               Até as 21:00 horas, as equipes ainda tentavam controlar as chamas no local. Questionado pelo G1, o Corpo de Bombeiros ainda não sabia informar as causas do incêndio e a extensão da área atingida.

               Com Informações de: G1.


CONTAGEM-MG - Suspeito de participar da morte de homem dentro de igreja é preso

O primo dele, que morreu em um tiroteio com a polícia, e o tio também teriam participação no crime. O assassinato aconteceu em junho.


               A polícia apresentou nesta Quinta-feira (170720) um suspeito de participar do assassinato de um homem dentro de uma igreja evangélica no dia 24 de junho no Bairro Novo Progresso – 1ª Seção, em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

              Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram em um carro na Rua General Mascarenhas de Morais e pararam em frente à igreja. Dois deles correram atrás da vítima e pularam o muro do templo.

              Ela tentou se esconder, mas foi atingida por cinco tiros - um no braço direito, um na cabeça, um nas nádegas e dois no peito. Trinta alunos de um projeto que ensina balé para crianças estavam no local no momento do crime.

              Os outros dois homens que estariam envolvidos no crime são o tio e o primo do suspeito apresentado nesta Quinta-feira (170720).

“A motivação do crime diz respeito a divisão de produtos roubados (...). 
Foi um dia de pânico no bairro”
              Disse o delegado Anderson Kopke.

              Segundo a polícia, depois de terem cometido o crime, o tio e o primo do suspeito roubaram dois postos de gasolina na Via Expressa. No dia sete de julho, os três teriam roubado um carro em Contagem-MG. Na fuga houve troca de tiros com policiais. 
              O primo foi morto. 

              O tio está internado em coma induzido e não corre risco de vida.

              Com Informações de: G1.


VENDA NOVA-MG - Suspeito de se passar por policial civil e federal é preso

De acordo com as investigações, ele prometia agilizar trâmites nos órgãos de segurança em troca de dinheiro. O homem também responde por ameaça, extorsão e estupro.


               Um homem foi preso em flagrante suspeito de se passar por policial civil e federal em Belo Horizonte-MG
               De acordo com as investigações, ele oferecia apurações clandestinas e grampos telefônicos ilegais em troca de dinheiro das vítimas.

               A polícia chegou até o suspeito após denúncias. Em uma delas, o suspeito teria exigido R$10.000,00 para facilitar um visto e a entrega de um passaporte a uma vítima em Rondônia. Ela chegou a viajar para Belo Horizonte onde fez o pagamento. 
               Porém, o suspeito desapareceu.

               No momento da prisão, ocorrida no dia 12 de julho no Bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova-MG, ele teria se apresentado como policial federal. 
               Uma algema, um distintivo da Polícia Civil e vários computadores foram apreendidos.

               O suspeito ainda é investigado por ameaça, extorsão, estelionato e estupro.

               Com Informações de: G1.


DIVINÓPOLIS-MG - Furto de shampoos gera confusão em supermercado

Ao ser abordado por seguranças, suspeita anunciou assalto para tentar fugir. Mulher grávida chegou a passar mal com o susto que levou.

              Um homem de 31 anos foi preso nesta Quinta-feira (170720) por suspeita de furtar um supermercado na Avenida Pará, no Bairro São José, em Divinópolis-MG

              Segundo a Polícia Militar - PM, o suspeito pegou quatro frascos de shampoos da prateleira, mas, ao ser abordado pelos seguranças do local, começou a gritar e anunciou um assalto. Ele aproveitou a confusão e tentou fugir, mas foi detido em seguida pelos militares.

              Ainda conforme a PM, três funcionárias do supermercado chegaram a passar mal após se assustarem com o falso anúncio de assalto. Uma delas estava grávida e foi socorrida, mas o estado de saúde dela não foi informado ao MGTV. A reportagem não conseguiu contato com a direção do estabelecimento até esta publicação.

              Com Informações de: G1.


PARACATU-MG - PC prende sete pessoas envolvidas no tráfico de drogas

As investigações duraram aproximadamente dois meses com a prisão do chefe do tráfico.

                A Polícia civil apresentou na tarde desta Quarta-feira (170719) sete pessoas presas por envolvimento no tráfico de drogas em Paracatu-MG e Região Noroeste.

                Segundo a PC, os suspeitos foram presos em uma operação batizada de “Sinergia” que tinha o objetivo de desarticular uma quadrilha criminosa envolvida no tráfico de drogas no município e em João Pinheiro-MG
                As investigações duraram cerca de dois meses, com a prisão de sete pessoas, sendo duas mulheres.

                Os trabalhos foram executados em duas fases, nos dias 14 de junho e 06 de julho. A equipe apreendeu quatro quilos de pasta base de cocaína, cerca de 300 gramas de crack, uma porção de maconha, uma motocicleta, três veículos, duas réplicas de armas de fogo e mais de R$18.000,00, além de aparelhos celulares e eletrônicos.

                Ainda segundo a PC, a organização criminosa era bem atuante na cidade, e em outros municípios da região, na prática do tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. O grupo era coordenado pelo suspeito Robim, de 26 anos, que distribuía as funções aos demais criminosos, de forma bastante articulada, e mantinha sob seu comando vários indivíduos e locais de ponto de venda de drogas.

                Na primeira fase da operação, uma mulher foi presa com quatro quilos de pasta base de cocaína, na área central de Paracatu. Na segunda fase, foi realizada a prisão do restante do grupo, sendo Iago de 24 anos, Ana Maria de 46 anos, Rodrigo de 42 anos, Vanderley de 21 anos, Frederico de 25 anos, e o chefe da organização Robim, que foi preso na cidade de João Pinheiro.

                O delegado Regional, Dr. Carlos Henrique, falou do sucesso da operação, e ressaltou que a prisão do grupo criminoso, foi um duro golpe para o tráfico de drogas na região. 

                O delegado ainda disse que a quadrilha era bem estruturada, e que será indiciada pelo crime de organização criminosa. 

"Objetivo da operação era retirar o financiamento do tráfico de drogas e isso foi atingido"
                Afirmou Carlos Henrique.

                A operação foi Coordenada pela delegada Dr.Thays, responsável pela delegacia de combate ao tráfico de drogas, com a participação de 13 investigadores e apoio operacional de Dra. Gabriela e investigadores de João Pinheiro.

                Com Informações de: PNews.


BRASÍLIA DE MINAS-MG - Homem é preso por estuprar a enteada de 10 anos

Crimes eram cometidos há cerca de dois anos na zona rural de Jaíba; mãe da criança é investigada por suspeita de acobertar os abusos, segundo a polícia.

               Um homem de 38 anos foi preso na zona rural de Brasília de Minas-MG, no Norte do estado, nesta Quarta-feira (170719), suspeito de estupro. A vítima, de 10 anos, é enteada do autor e afirmou à Polícia Civil que sofria os abusos desde os oito anos de idade.

              Os abusos eram cometidos na residência da vítima, no Projeto Jaíba. A polícia descobriu o crime no início deste mês, quando a mãe da criança procurou a delegacia da cidade, e disse que a filha revelou os abusos somente após o marido viajar para o sul do estado.

              A polícia afirma que o autor tomava banho com a criança e aproveitava para cometer os abusos. Um laudo médico apontou indícios de relação sexual e infecção. Um mandado de prisão foi emitido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Manga-MG.

              Investigadores descobriram que o autor retornaria ao Norte de Minas no dia 07 deste mês e montaram uma operação para tentar prendê-lo na cidade de Itacarambi-MG, onde chegaria em um ônibus. Após buscas no veículo, a polícia descobriu que o homem havia descido na cidade de Januária-MG.

“Nós descobrimos que o autor foi avisado sobre a operação policial. 
O que nos assusta é que foi a própria mãe da vítima que avisou. 
Ela ligou para ele e contou que tinha o denunciado à polícia e ele que seria preso em Itacarambi”
              Explica o delegado regional de Janaúba-MG, Bruno Fernandez.

              O delegado explica que após a fuga do autor as investigações se intensificaram, e endereços de parentes na cidade de Brasília de Minas passaram a ser monitorados. Nesta Quarta-feira ele foi localizado na casa de um parente, na Comunidade de Gameleira
              A PC afirma que o autor confessou ter cometido os abusos e foi encaminhado ao Presído de Manga.

              Ainda de acordo com informações do delegado, a mãe da criança será investigada por coautoria do crime. 

“Os crimes começaram quando a criança tinha oito anos. 
Então vamos verificar se em algum momento a vítima já havia reclamado para a mãe sobre os fatos, o que acreditamos que já tenha ocorrido. 
O fato dela ter auxiliado o autor a fugir da autoridade pública reforça nossa suspeita de que ela pode ter acobertado os abusos por algum tempo”
              Completa Fernandes.

              Com Informações de: G1.


ARAÇUAÍ-MG - Assaltante é preso ao ser encontrado dormindo em uma casa

Após ser acordado, ele afirmou que invadiu o local com ajuda de um comparsa; policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

              Um homem de 21 anos foi preso nesta Quinta-feira (170720) após invadir uma casa em Araçuaí-MG, no Vale do Jequitinhonha. Os moradores flagraram o homem dormindo em um dos quartos da residência.

              A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao imóvel, que fica no Centro da cidade, o homem ainda estava dormindo. Após ser acordado pelos militares, o homem afirmou que entrou na casa com a ajuda de um comparsa; eles arrombaram a janela do banheiro para terem acesso ao imóvel.

              O assaltante contou ainda que eles reviraram vários móveis à procura de algo de valor para furtarem, mas perceberam que alguém chegava na casa e “acabaram pegando no sono”
              Aos policiais, ele afirmou que percebeu que o colega havia fugido somente após ser acordado pelos militares.

              A dona do imóvel não conseguiu identificar se algum objeto havia sido roubado. O homem foi preso, e durante o registro da ocorrência, os militares descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

              A PM afirmou que o comparsa indicado pelo rapaz é suspeito de outros crimes na cidade, inclusive de ser o autor de furto na casa de um juiz da cidade.

              Com Informações de: G1.


UBERLÂNDIA-MG - Rapaz de 25 anos é morto a tiros no Mansões Aeroporto

Assassinato no Bairro Mansões Aeroporto. 
Autor é procurado.

               Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros no início da tarde desta Quinta-feira (170720), no Bairro Mansões Aeroporto. Esse foi o homicídio de número 66 registrado na cidade de Uberlândia-MG em 2017.

               Adeílson Alvez Muniz trafegava pela Rua Aconcágua quando foi alvejado por, pelo menos, 10 tiros. A moto em que estava também foi levada. 
               Ele também carregava 500 reais em seu bolso, mas que não foram furtados.

               De acordo com a PM, apesar das características de latrocínio, é grande a possibilidade de se tratar de um acerto de contas. A razão é que Adeílson já tinha passagens anteriores pela polícia. 
               Em 27 de outubro do ano passado, a vítima foi apreendida por receptação, e em 10 de abril de 2013 por direção perigosa.

               Já no último dia 7, Adeílson foi preso por tráfico de drogas. Segundo Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram até ele após uma denúncia anônima. Dentro de um carro, que estava em sua posse, foram encontradas três pedras análogas ao crack e uma balança de precisão.

               Depois, se deslocaram até o domicílio de Adeílson, onde encontraram R$4.300,00 em dinheiro e outras duas pedras análogas ao crack. 
               Ele admitiu que fazia a venda do entorpecente.

               Com Informações de: V9.


UBERLÂNDIA-MG - Homem é encontrado Morto com sinais de violência

Assassinato no Bairro Morada Nova. Ainda não é conhecido qual foi a motivação. Os três autores estão sendo procurados.

               Nesta Última Terça-feira (170718) foi registrado na cidade de Uberlândia-MG o 65º Homicídio deste ano de 2017, que ocorreu na tarde, no Bairro Morada Nova.

               A Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi acionada por alguém que, segundo ele, havia localizado um corpo de um homem com sinais de violência em um terreno baldio na Avenida Aldo Borges Leão, esquina com a Rua Manoelita da Silva Mendes.

               A Vítima apresentava perfurações pelo corpo e estava apenas de cueca. A aproximadamente 10 metros do corpo estava uma blusa azul e branca, suja de sangue e com marcas de perfurações, e um celular. 
               A bermuda de cor vinho da vítima estava a aproximadamente 2 metros do corpo, também com marcas de sangue. Uma carteira com os documentos permitiu a identificação da vítima, tratando-se de Bruno Silva Oliveira Leal, de 27 anos.

               A Perícia identificou seis perfurações de objeto perfuro cortante.

               De acordo com Informações da Polícia Militar, um amigo de Bruno informou que ele estava desaparecido desde a manhã daquele mesmo dia. Francesco estava procurando por Bruno há horas, desde que encontrou o veículo do amigo, um Voyage prata, próximo ao local, na mesma Avenida Aldo Borges Leão, com um dos vidros quebrados.

               Ainda não há informações sobre o que motivou o crime e nem a autoria do mesmo.

Testemunhas

               Em contato com outras testemunhas, a Polícia Militar descobriu que Bruno foi agredido durante a madrugada em um bar na Avenida Aldo Borges Leão. Os autores seriam três homens que praticaram o crime utilizando de capacetes. 

               A Informação é que os agressores portavam uma faca e uma arma de fogo, porém não havia perfurações de tiros.

               Ainda durante a ocorrência, o proprietário do bar disse que a vítima estava sentada na mesa na calçada bebendo cerveja. Por volta das 03:40 horas, três homens chegaram ao local em duas motocicletas. 

               Um deles estava de posse de uma faca e o outro estava com uma arma de fogo. Foram em direção a vítima e começaram a agredi-la, utilizando um capacete e cadeiras.

               Bruno saiu correndo e os autores o seguiram. Mas antes disso ameaçaram os demais clientes para não acionarem a Polícia. O autor armado com uma faca, foi correndo atrás da vítima, e os outros dois saíram conduzindo as motocicletas.

               Eles não foram identificados pelos presentes no bar. O carro da vítima estava estacionado próximo ao estabelecimento comercial. Por volta de 10:00 horas o amigo de Bruno notou que o vidro da porta dianteira estava quebrado. 

               O Voyage foi periciado e vistoriado no local pela equipe de homicídios da Polícia Civil, e entregue a um parente da vítima.
               O corpo da vítima foi removido ao IML.

               Com Informações de: Itu.


BURITIS-MG - Assalto no Distrito de Serra Bonita

Assalto no Distrito de Serra Bonita. Um dos autores fugiu. Outro foi preso e um jovem de 14 anos foi apreendido.

               Nesta Quarta-feira (170719) na cidade de Buritis-MG, no Noroeste do estado, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial situado no Distrito de Serra Bonita. 

               Quando os Policiais chegaram no local uma vítima de 37 anos, relatou que três indivíduos, estando um deles armado com uma espingarda e os outros com facas chegaram no local, anunciaram um assalto. 

               Segundo os Militares a vítima informou que os autores lhes subtrairam alguns cheques, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular, bebidas e outros produtos diversos, fugindo em seguida em um Fiat Uno de cor cinza.

               Imediatamente os policiais militares iniciaram rastreamento localizando os autores em uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia MGC-400

               No momento da abordagem um dos autores conseguiu fugir embrenhando-se no matagal, deixando para os companheiros do roubo, sendo estes um autor de 21 anos e um menor infrator de 14 anos que foram abordados.

               Na busca realizada, no interior do veículo, foram localizados todos os produtos roubados e em diálogo com os infratores, estes confessaram a autoria do roubo, que a arma utilizada por eles se tratava de uma espingarda de pressão que “jogaram fora” durante a fuga.

               O autor foi preso, o menor infrator apreendido juntamente com o material encontrado e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

               Com Informações de: PMMG.


SÃO PAULO - Uma semana após nevasca em Bariloche, turistas ainda tentam retornar ao Brasil

Em lua de mel, casal de Ribeirão Preto (SP) conseguiu embarcar para Buenos Aires, mas só deve voltar ao país no sábado (22). Temperatura na cidade argentina chegou ao recorde histórico de -25,4ºC.


               Um casal de Ribeirão Preto (SÃO PAULO) ainda tenta voltar ao Brasil, uma semana depois da nevasca que provocou o fechamento do Aeroporto de Bariloche, na Argentina. Apesar de os voos terem sido retomados no último Domingo (170716), ainda há registro de atrasos.


               Ao Jornal da EPTV, a companhia Aerolíneas Argentinas informou que não é possível programar voos extras para atender os passageiros, mas vai reembolsar todos os afetados pelo incidente como uma medida especial.

               Já a Latam informou que está fazendo o possível para reacomodar os passageiros e, com a melhora do clima, as operações estão sendo retomadas gradualmente.

“Nós passamos a noite de segunda para terça-feira dentro do aeroporto, sem calefação, um frio, 24 graus negativos foi a informação que tivemos. 
Pessoas dormindo no chão, em cima das cadeiras em algumas das cafeterias”
               Conta o advogado Hugo Arcaro.


               Ele e a mulher estavam em lua de mel em Bariloche desde a semana passada e deveriam ter retornado a Ribeirão Preto na Segunda-feira (170717). 
               Devido à nevasca, o casal só conseguiu embarcar para Buenos Aires nesta Quarta-feira (170719) e a previsão é de chegar ao Brasil só no Sábado (170722).

“A cidade virou um caos e, por consequência, muitos voos foram cancelados. 
Muita gente, desde sexta-feira, não conseguiu ainda embarcar para Buenos Aires, ou mesmo diretamente para São Paulo, ou para suas cidades de destino”
               Afirmou Arcaro.

               A imprensa local noticiou que, durante o último final de semana, as temperaturas chegaram ao recorde histórico de -25,4º C na cidade argentina, popular destino de inverno entre os turistas brasileiros.

               Proprietária da agência que programou a viagem do casal ribeirão-pretano, Ingrid Azenha dos Santos disse que providenciou um hotel para que Arcaro e a mulher ficassem hospedados entre Terça-feira (170718) e Quarta-feira, quando conseguiram seguir para Buenos Aires.


               Ingrid contou que seis ônibus também foram fretados para levar parte dos passageiros de Bariloche a Buenos Aires: viagem que dura cerca de 20 horas. Ainda segundo a empresária, o seguro não oferece cobertura em caso de problemas meteorológicos.

“Eventos da natureza, o seguro não cobra, afinal, não tem como prever quando vai ter um furacão, uma nevasca. 
O aeroporto foi fechado, virou um caos, ninguém chegava, ninguém saía. Paciência é tudo nesse momento, tem que se manter calmo para achar a melhor solução”
               Disse.

               Com Informações de: G1.



SALINAS-MG - Adolescente que ficou ferida em acidente na BR-251 morre em hospital

Hospital esclareceu que a vítima, de 15 anos, foi diagnosticada com morte cerebral ao dar entrada na unidade; mãe dela, de 42, está internada em Salinas e deve ser transferida para a Santa Casa de Montes Claros.

              A adolescente de 15 anos que ficou ferida em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-251, morreu na madrugada desta Quinta-feira (170720), no Hospital de Salinas-MG

                A informação foi confirmada pela unidade que esclareceu que a vítima foi diagnosticada com morte cerebral ao dar entrada no hospital. 

                A mãe dela de 42 anos, que também estava no carro, continua internada no mesmo hospital, em estado grave, e deve ser transferida, ainda nesta Quinta-feira, para a Santa Casa de Montes Claros-MG

                O condutor do veículo, de 51 anos, morreu no local. 
                O acidente foi na tarde dessa Quarta-feira (170719) próximo a Grão Mogol-MG.

                De acordo com a PRF, a batida ocorreu entre uma carreta carregada de frango, com placas de Chapecó-SC, e um carro, com placas de Itapevi-SP, onde estavam as três vítimas da mesma família. As causas e a dinâmica do acidente serão investigadas.

                Com Informações de: G1.


AUGUSTO DE LIMA-MG - Motorista morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento na zona rural

Vítimas estavam em uma caminhonete; de acordo com a Polícia Militar, condutor perdeu o controle da direção e veículo capotou.

               Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na zona rural de Augusto de Lima-MG, na noite dessa Quarta-feira (170719). 

               De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma caminhonete; o condutor do veículo perdeu o controle da direção do veículo e capotou.
               O motorista, de 30 anos, morreu no local e ficou preso às ferragens.

               Os dois passageiros, de 47 e 35 anos, foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados ao pronto atendimento de Corinto-MG. O passageiro, de 47 anos, é policial civil e estava de folga no momento do acidente.

               As vítimas disseram à PM que retornavam de uma fazenda, quando aconteceu o acidente. 

               Os Bombeiros e a Perícia de Curvelo compareceram ao local. O corpo do motorista foi liberado para o IML de Curvelo.

               Com Informações de: G1.


UNAÍ-MG - Arrombamento e Furto em uma Escola no Distrito de Garapuava

Dois homens e um menor de 14 anos cometeram furto de diversos materiais de uma escola. Em rastreamento a PM os localizaram e foram encaminhados à Delegacia.

                Nesta Quarta-feira (170719), por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar de Unaí-MG compareceu a um estabelecimento de ensino no Distrito de Garapuava, onde a solicitante de 43 anos, relatou que três indivíduos, arrombaram o lugar e subtraíram vários aparelhos eletrônicos.

                Ao chegarem no Local, os Policiais foram informados de que os indivíduos levaram 01 botijão de gás, produtos alimentícios, talheres, panelas e vários outros materiais fugindo logo a seguir.

                Com as informações os policiais militares iniciaram rastreamento, conseguiram localizar os autores de 23 e 19 anos, já conhecidos no meio policial pelo cometimento de outros delitos, e o menor infrator de 14 anos que confessaram o furto e deram a localização de onde haviam escondido o material que foi recuperado e apreendido.

                Os autores foram presos em flagrante delito, o menor foi apreendido juntamente com o material furtado e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

                Com Informações de: PMMG.


MONTES CLAROS-MG - Motociclista bate na lateral de caminhão e fica gravemente ferido na BR-365

De acordo com a PRF, o condutor da moto seguia para o Bairro São Geraldo II quando o acidente aconteceu; vítima foi socorrida pelo Samu com múltiplas fraturas na perna e braço.

               Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após bater na lateral de uma carreta na BR-365, em Montes Claros, na noite dessa Quarta-feira (170819). 

               De acordo com a PRF, o condutor ele seguia para o Bairro São Geraldo II, quando o acidente aconteceu. A vítima foi socorrida pelo SAMU com múltiplas fraturas na perna e braço. 
               As causas do acidente serão investigadas.

               O caminhão, com placa de Patos de Minas-MG, seguia para Espinosa-MG e o condutor não ficou ferido. 
               A pista não precisou ser interditada. 

               De acordo com a assessoria do hospital, o motociclista passou por cirurgia e o estado de saúde dele é estável.

               Com Informações de: G1.


CORAÇÃO DE JESUS-MG - Adolescente fica ferido ao manusear espingarda do avô na zona rural

De acordo com a Polícia Militar, ele apertou o gatilho e o cano da arma estourou; adolescente foi socorrido com ferimentos na orelha ao hospital da cidade.


               Um adolescente de 13 anos ficou ferido após apertar o gatilho de uma espingarda e o cano estourar. A ocorrência foi registrada em Coração de Jesus-MG, nessa Quarta-feira (170719). 

               De acordo com a Polícia Militar, ele teve ferimentos na orelha e foi socorrido ao hospital da Cidade. Para a polícia, o adolescente disse que pegou a arma do avô que faleceu há um ano. 
               A espingarda de dois canos foi apreendida.

               Na hora do incidente, o adolescente estava na casa da avó dele, no Povoado de Barreiro. O pai do menor acompanhou a ocorrência. 

               O G1 não conseguiu falar no Hospital de Coração de Jesus, mas, segundo a polícia, os ferimentos foram superficiais e não atingiram a cabeça.


               Com Informações de: G1.


JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS