PESQUISA NESTE SITE:

26 fevereiro 2021

UNAÍ-MG - Policial penal e vereador tem casa invadida por quatro marginais


                 Na manhã desta Sexta-feira (210226), o vereador e também policial penal, Eugênio Ferreira, foi rendido quando estava saindo para trabalhar na Penitenciária Agostinho de Oliveira Junior - PAOJ, em Unaí-MG, Região Noroeste de Minas Gerais

                 Segundo informações repassadas, por um colega de trabalho, que não quis se identificar, Eugênio teria sido abordado pelos marginais dentro de sua casa e teve, por alguns minutos, a sua família sob refém dos indivíduos.

                 O vereador passou por uma situação complicada, sendo agredido pelos infratores. No entanto os bandidos não intentaram contra sua vida e nem de seus familiares. Os meliantes roubaram joias, roupas e outros pertences, fugindo no seu carro logo em seguida, um Siena de cor escura, que posteriormente, foi encontrado na zona rural de Unaí
                 Na casa estava além do vereador, sua esposa e seus dois filhos.

                 De acordo com o informante, a Policia Civil e Polícia Militar juntamente com os policiais penais estão empenhados na investigação, em uma operação conjunta na busca dos autores.

                 Não conseguimos entrar em contato com o vereador Eugênio Ferreira para confirmar essas informações, até o momento da divulgação desta matéria ainda não haviam feito a prisão dos autores.

                 Com Informações de: Portal Unaí.

UNAÍ-MG - Polícia Militar prende jovem suspeito de traficar drogas no Bairro Barroca

 
                 Os policiais militares do 28º BPM, durante patrulhamento pela Rua Alba Gonzaga, em Unaí-MG, Região Noroeste de Minas Gerais, visualizaram um jovem de 18 anos transitando em uma bicicleta vindo na direção contrária à viatura policial.
                 Ocorrência desta Quinta-feira (210225).

                 Ele tentou fugir para não ser abordado, mas foi acompanhado e detido ainda no bairro. Com o jovem foram localizados dois tabletes de substância semelhante a maconha.

                 Na residência dele na mesma rua da abordagem policial, em seu quarto foram apreendidos oito buchas de substância semelhantes à cocaína prontas para a venda, quinze comprimidos de Rohypnol, dezesseis comprimidos de substância não identificada, uma balança de precisão e R$247,00.

                 O jovem foi preso em setembro de 2020 por tráfico ilícito de drogas no Bairro Cachoeira.

                 Ele foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

                 Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS