PESQUISA NESTE SITE:

29 junho 2019

SÃO FRANCISCO-MG - Idoso de 82 anos é atingido na cabeça por pedaço de pau durante assalto

Vítima contou aos militares que estava em casa com a esposa quando três criminosos invadiram o local e o espancaram; autores foram presos na manhã desta Sexta-feira (28).


               Um idoso de 82 anos foi agredido durante um assalto na madrugada desta Sexta-feira (190628) em São Francisco-MG, no Norte de Minas

               De acordo com a Polícia Militar, três criminosos invadiram a casa da vítima, no Distrito de Travessão.

               A polícia foi acionada por funcionários do hospital da cidade, onde o idoso procurou socorro com um corte na cabeça. Ele contou aos militares que estava em sua casa, junto de sua esposa, quando foi surpreendido pelos criminosos. Um deles estava com um pedaço de pau e golpeou o idoso na cabeça. 
               Ele desmaiou, recebeu atendimento e foi liberado.

               Após a agressão, os assaltantes roubaram cerca de R$2.000,00, "proveniente de benefícios de aposentadoria", segundo a PM.

               Militares inciaram o rastreamento e conseguiram identificar um dos suspeitos, de 20 anos, que foi abordado próximo à casa dele, na mesma região do crime. O jovem confessou aos policiais que participou do crime e apontou quem eram os outros dois envolvidos, de 21 e 42 anos.

               Todos foram presos e levados para a delegacia da cidade.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Moradora coloca fogo em ponto comercial usado como casa e foge

Chamas foram contidas por vizinhos do imóvel, no Bairro Nossa Senhora das Graças; ninguém ficou ferido.


                   Um ponto comercial ficou parcialmente destruído em um incêndio na tarde desta Sexta-feira (190628) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

                   De acordo com testemunhas, o local era usado como residência e o fogo foi provocado pela moradora, que fugiu momentos depois de acender as chamas.

                   O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram o fogo já tinha sido controlado por vizinhos do ponto comercial, que fica na Rua Bela Vista, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

"Quando chegamos, vimos que não tinha ninguém. As chamas já tinham incendiados os móveis, como fogão e geladeira. Testemunhas dizem que a moradora fugiu após colocar fogo no local"
                   Disse o tenente dos bombeiros, Diego Prates.

                   A Polícia Militar também foi ao local, mas a responsável pelo imóvel não foi encontrada. Parentes prestaram esclarecimentos aos militares.

                   Com Informações de: G1.

CURVELO-MG - Caminhão tomba na BR-135 e duas pessoas morrem

Motorista e passageiro morreram no local; havia uma terceira pessoa no caminhão, que foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade. Pista precisou ser parcialmente interditada.


                  Dois homens morreram e um ficou ferido em um acidente na tarde desta Sexta-feira (190628) na BR-135, em Curvelo-MG, Região Central de Minas

                  De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, as vítimas estavam em um caminhão que tombou no Km 615 da rodovia.

                  A Eco-135, concessionária que administra a via, informou que morreram o motorista e um passageiro, e uma terceira pessoa que estava no caminhão ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo, em "estado moderado", de saúde.

                  No local do acidente a pista foi interditada parcialmente, mas o trânsito segue no sistema de siga e pare, até esta publicação. A previsão, segundo a Eco-135, é que a pista seja liberada ainda na tarde desta Sexta-feira. 
                  As causas do acidente ainda não foram informadas.

                  Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS