PESQUISA NESTE SITE:

27 março 2017

MONTES CLAROS-MG - Após roubo, homens são detidos em construção abandonada

Eles roubaram celular e dinheiro de dois homens em Montes Claros.
Polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo com um dos suspeitos.


              Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos e um homem, de 28 anos, foi preso, na madrugada desta Segunda-feira (170327), após roubarem dinheiro e celular de dois homens, no Bairro Santo Inácio, em Montes Claros-MG

              De acordo com a Polícia Militar, os três conduzidos foram encontrados em uma construção abandonada.

              As vítimas, de 39 e 51 anos, disseram aos militares que foram abordados por quatro homens, um deles armado, que roubaram um celular, R$70,00 e depois fugiram sentido Bairro Cristo Rei. Durante o rastreamento, os três homens foram encontrados; o celular e o dinheiro não foram recuperados.

              Com o adolescente, de 14, a polícia apreendeu um simulacro de arma. De acordo coma Polícia Militar, um dos envolvidos confessou a participação deles no crime e disse que celular e dinheiro ficaram com um quarto homem que conseguiu fugir. A arma foi entregue na delegacia juntamente com os detidos.

              Com Informações de: G1.

MONTE AZUL-MG - Caminhão cai em ribanceira de 3 metros e motorista morre na MG-122

Duas pessoas ficaram feridas; uma foi socorrida em estado grave.
Caminhão estava carregado de mexericas e seguia sentido Espinosa.


              Um caminhoneiro de 32 anos morreu e dois homens, de 42 e 46 anos, ficaram feridos em um acidente nesse Domingo (170326), na MG-122, em Monte Azul-MG

              Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e o caminhão caiu em uma ribanceira de três metros. 
              O veículo estava carregado de mexericas e seguia sentido Espinosa-MG.
O condutor morreu no local; o óbito foi constatado pelo SAMU. Os dois passageiros foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Janaúba-MG.

              Uma das vítimas de 46 anos, ficou presa às ferragens e foi retirada pelos Bombeiros em estado grave; o resgate durou mais de três horas.

              A carga de mexericas ficou espalhada às margens da rodovia e o local não foi interditado.


              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homens são presos após furtarem 5kg de chocolates

Além dos chocolates, os criminosos furtaram uma televisão tela plana 40". Câmeras gravaram a ação; homens foram autuados na delegacia.


              Dois homens, de 26 e 33 anos, foram presos na manhã deste Domingo (170325), em Montes Claros-MG, suspeitos de furtarem, de um restaurante no Bairro Alto São João, uma televisão, maços de cigarro e aproximadamente cinco quilos de diversos chocolates, segundo a polícia. 
              Câmeras de segurança gravaram a ação.

              Para a polícia, o gerente do restaurante disse que os homens entraram no comércio por volta das duas horas da manhã. Uma janela e um exaustor foram danificados durante o arrombamento. Os criminosos levaram uma televisão tela plana de quarenta polegadas, quatorze maços de cigarro, seis caixas de chocolates diversos, caixas de doce de banana, balas e pote de bombom.
              Durante o rastreamento, policiais militares em motopatrulhamento abordaram os dois homens em atitude suspeita, na Avenida Marciano Simões. Com eles, a polícia apreendeu um saco de lixo preto com os diversos doces.

              Para os militares, os dois homens não conseguiram dizer a procedência dos produtos. A mercadoria foi reconhecida por funcionários do comércio furtado. 
              A televisão ainda não foi recuperada.

              De acordo com a polícia, os dois homens têm diversas passagens por furto e uso de drogas. Os militares continuam no rastreamento de uma terceira pessoa envolvida; há suspeita de que uma mulher tenha ajudado no furto da televisão usando um carrinho de supermercado.

              Os produtos apreendidos foram restituídos ao comércio. Os dois homens foram entregues na delegacia de plantão e tiveram a prisão em flagrante ratificada por furto qualificado, ou seja, por arrombamento e crime cometido por mais de uma pessoa.


              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homens são presos por picharem fachada de banco

Suspeitos jogaram spray no pátio da Polícia Federal, diz Polícia Militar.
PM chegou ao local da pichação depois de denúncia por mototaxista.


              Dois homens de 20 anos foram presos na madrugada deste Domingo (170326), em Montes Claros-MG, suspeitos de picharem a fachada de um banco no centro de Montes Claros

              A Polícia Militar chegou ao local, por volta das três horas, depois de uma denúnica.

              Segundo a polícia, um militar que patrulhava pelo  foi procurado por um mototaxista que viu os homens pichando a fachada de vidro do banco. No local, ao verem a viatura, os dois homens fugiram e jogaram um objeto no prédio da Polícia Federal. Um spray de tinta foi encontrado no pátio da instituição.

              Durante rastreamento, os militares encontraram os dois homens. Na bolsa de um deles, a polícia apreendeu a tampa do spray encontrado no pátio da PF.

              Na fachada do banco, foram pichados os dizeres 'BP'. 
              Os dois homens foram conduzidos para a delegacia com o material apreendido.

              Até a publicação desta reportagem, os dois suspeitos não haviam sido ouvidos na delegacia.


              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS