PESQUISA NESTE SITE:

05 novembro 2016

CAPITÃO ENÉAS-MG - Jovem de 15 anos morre afogado em barragem

Local fica dentro de um condomínio em construção. Amigos disseram que o rapaz passou mal e não conseguiu nadar.


              Um adolescente de 15 anos morreu afogado no fim da tarde desta Sexta-feira (161104), quando nadava em uma barragem, em Capitão Enéas-MG. Segundo as primeiras informações de testemunhas, amigos do jovem que também estavam no local, o rapaz passou mal e não conseguiu nadar.

              A barragem fica em uma propriedade particular, dentro de um condomínio, no Centro da cidade. O jovem estava no local com outros cinco amigos. A barragem tem profundidade de aproximadamente 12 metros e não é cercada ou sinalizada. O corpo do rapaz foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e entregue à perícia.

              A Polícia Militar esteve na ocorrência e confirmou que o local não tem sinalização de segurança. O G1 tentou contato, mas o proprietário do empreendimento não foi encontrado. Segundo a PM, um boletim de ocorrência será feito e entregue à Polícia Civil para investigar o incidente.


              Com Informações de: G1.

SALINAS-MG - Polícia prende casal com pedras de crack e maconha

Drogas estavam na residência do casal; PM chegou ao local após denúncia. Foram apreendidas 45 pedras de crack e quatro buchas de maconha.


              A Polícia Militar prendeu um casal no fim da manhã deste Sábado (161105), em Salinas-MG, com 45 pedras de crack e quatro buchas de maconha. A PM chegou até os dois, um homem de 20 anos e uma mulher de 21, após denúncia de que eles usavam a casa ondem moram para comercializar drogas.

              No local, no Bairro Nova Esperança, os militares fizeram rastreamento e bloqueio, e acompanharam a movimentação intensa de pessoas entrando e saindo da residência. Quando a viatura da PM aproximou da casa, o homem de 20 anos, que estava na parte de fora da residência, correu, mas a polícia conseguiu detê-lo.

              Na casa, em um dos quartos do casal, a PM encontrou uma bolsa com quatro buchas de maconha e, embaixo de um colchão, 45 pedras de crack. Eles confessaram ser namorados e donos das drogas apreendidas. No sistema, a PM identificou que o rapaz tinha antecedentes criminais por roubo. Os dois foram entregues à delegacia.


              Com Informações de: G1.

PORTEIRINHA-MG - PM recupera materiais eletrônicos roubados de escola

Um menor de 17 anos foi detido e confessou o crime, segundo a polícia. Jovem teria contato com ajuda de outro adolescente para invadir local.


              Um jovem de 17 anos foi detido nesta Sexta-feira (161104) em Paciência, Distrito de Porteirinha-MG, após confessar participação em um furto a uma escola da região. 

              Através dele, a Polícia Militar recuperou:
01 televisor, 
03 monitores,
teclados de computador,
e ainda três caixas de som.
              Uma moto, usada para fazer o transporte dos materiais furtados, também foi apreendida.

              Segundo a PM, o adolescente teve ajuda de outro rapaz, também de 17 anos, que segue foragido, para invadir a escola do distrito na noite desta Quinta-feira (161103); eles teriam quebrado um dos vidros de acesso à instituição. De acordo com a polícia, um dos menores é ex-estudante da escola e sabia quais objetos estavam no prédio da instituição.

              Após invadir a escola e pegar os objetos, os dois adolescentes furtaram uma moto; o veículo foi usado para fazer o transporte dos materiais. Segundo a PM, os jovens saíram escondendo os objetos furtados em várias casas e lotes vagos da cidade de Porteirinha e do distrito de Paciência.
              Funcionários da escola perceberam o roubo e acionaram a polícia na manhã desta Sexta-feira.

              Durante rastreamento pelo distrito, um dos menores foi encontrado em atitude suspeita. Com ele a PM encontrou grande quantidade de chaves, pertencentes à escola. Ele confessou o crime e foi encaminhado à delegacia. 
              O outro adolescente que participou da ação segue foragido.


              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Dois irmãos de 13 e 15 anos são apreendidos com arma em escola

Ocorrência foi registrada no Bairro Edgar Pereira, em Montes Claros. PM foi até o local depois de receber denúncias de que aluno traficava drogas.


              Dois irmãos, de 13 e 15 anos, foram apreendidos com um revólver e uma bucha de maconha dentro de uma escola no Bairro Edgar Pereira, em Montes Claros-MG, nessa Quinta-feira (161103). 
              Segundo a Polícia Militar, eles estudam no local.

              A PM foi até a instituição depois de receber denúncias de que o adolescente de 15 anos traficava drogas na escola e usava uma arma para intimidar outros estudantes. Durante as buscas, os policiais abordaram jovem e encontraram a porção de maconha. Enquanto conversavam com ele, os militares perceberam que o menor recebia várias mensagens no celular com negociações de drogas.

              Os PMs descobriram ainda que o irmão do menor também estudava na instituição e o abordaram. Ao ser questionado sobre onde estavam seus pertences, o adolescente de 13 anos disse que a mochila dele estava na quadra poliesportiva. O revólver com numeração raspada e seis munições foi encontrado dentro da bolsa. O garoto afirmou que o irmão comprou a arma por R$2.500,00 e que a guardava a pedido dele.

              Os dois menores foram levados para a delegacia junto com o material apreendido.

              Com Informações de: G1.

TRÊS MARIAS-MG - Polícia faz buscas por grupo que explodiu banco

Não há confirmação se alguma quantia em dinheiro foi levada. Grupo tinha pelo menos cinco pessoas armadas e encapuzadas.



              A polícia faz buscas por um grupo de criminosos que explodiu uma agência bancária no Centro de Três Marias-MG nesta Sexta-feira (161104).
               Ainda não há informações se alguma quantia foi levada.

              Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar foi chamada pela central de monitoramento do banco informando sobre a entrada de cinco pessoas armadas e encapuzadas no local. Logo após o acionamento, policiais que estavam de folga e de outras unidades foram chamados como reforço.

              Ainda de acordo com a PM, a perícia da Polícia Civil de Curvelo-MG está no local para avaliar quantos equipamentos foram danificados e se alguma quantia foi levada.


              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS