PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2017

PARACATU-MG - Polícia Militar prende dois Indivíduos por Porte Ilegal de armas no Bairro Juscelino Kubitschek

               Nesta Terça-feira (171003), por volta das 18:55 horas, em Paracatu-MG, os policiais militares receberam informações sobre o local aonde estavam alguns autores de um roubo ocorrido recentemente nesta cidade. 

               Imediatamente as guarnições policiais deslocaram até um imóvel situado na Travessa Wolney Meireles, Bairro Juscelino Kubitschek

               Ao fazerem o cerco na residência, um indivíduo, 19 anos, visualizou os policiais militares e evadiu em direção aos fundos do imóvel gritando para alertar os demais ocupantes da residência. 

               Este indivíduo pulou o muro para a residência dos fundos, sendo preso neste momento pelos policiais militares que já estavam cercando o local. 

               Com ele foram localizados um revólver calibre .38, contendo 05 (cinco) munições intactas, um telefone celular da marca Life's Good - LG, uma nota de R$100,00 (cem reais) e três notas de um dólar americano. 

               Um outro indivíduo, 21 anos, também tentou evadir porém foi alcançado e preso ainda dentro da residência. Com ele foram encontrados R$20,00 (vinte reais), uma nota de 01 (um) dólar americano, um papelote de uma substância com características semelhante à cocaína e uma Carteira de Trabalho, aparentemente falsificada e em nome de outra pessoa.

               Na residência onde os autores estavam, ainda foram encontradas várias roupas semelhantes às utilizadas em um roubo ocorrido recentemente. 

               Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

               Com Informações de
45º BPM MG - PARACATU-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS