PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2017

ARAGUARI-MG - Um motociclista fica ferido ao passar por buraco na rua e cair

Motociclista perde controle, bate em veículo estacionado e vai ao solo sofrendo escoriações pelo corpo. A Causa seria um buraco aberto pela SAE na rua.

                 Nesta Terça-feira (171003) O Corpo de Bombeiros da cidade de Araguari-MG na Região do Triângulo Mineiro, foram acionados a comparecer na Avenida Santos Dumont, onde segundo informações, havia ocorrido um acidente.

                Diante das Informações os Bombeiros deslocaram até o endereço citado e chegando no local foi visualizado a cena do acidente, onde o motociclista Antônio Arnaldo veio a perder o controle de sua motocicleta depois de bater em um buraco feito pela Superintendência de Água e Esgoto - SAE.

                O condutor perdeu o controle bateu em um veículo parado, vindo em seguida a cair no chão, sofrendo escoriações no Membro Inferior Esquerdo - MIE, e contusão com dor muito forte no pescoço.

                Consciente e orientado, o motociclista foi imobilizado, ainda no chão, pela Guarnição dos Bombeiros Militares de Araguari, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, para melhor avaliação da Equipe Médica. 

                A Polícia Militar - PM foi acionada ao local, devido ter envolvimento com outro veículo, que se encontrava estacionado no local.

                Com Informações de:
3ªCIA CBMMG - ARAGUARI-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS