PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2017

JAÍBA-MG - Suspeito de tentar matar homem com golpes de facão é preso

Ele afirmou aos militares que já teve uma briga com a vítima e por isso cometeu o crime neste Domingo (1º); arma usada na tentativa foi apreendida.

                  Um homem foi preso por tentativa de homicídio em Jaíba-MG, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 25 anos, aplicou golpes de facão em um homem, de 25 anos; a prisão ocorreu na noite deste Domingo (171001).

                 Ainda de acordo com a PM, várias pessoas ingeriam bebidas alcoólicas em um bar no Bairro Nova Esperança, quando a vítima saiu do local após passar mal. Ela foi seguida pelo autor que desferiu os golpes com o facão. A vítima foi socorrida a um hospital com fratura no crânio e corte profundo na mão esquerda.

                 Militares foram acionados e, durante rastreamento, localizaram o suspeito com o facão usado no crime. Ele confessou aos militares que tentou matar a vítima devido a uma briga que os dois tiveram anteriormente.

                 Ele foi preso e levado à Delegacia de Plantão em Janaúba-MG e deve ser encaminhado nesta Segunda-feira (171002) ao Presídio de Manga-MG.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS