PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2017

MONTES CLAROS-MG - Sacos com maconha são apreendidos em casa abandonada

De acordo com a PM, entorpecentes pesam cerca de 90 quilos; material estava na sala da residência e foi encontrado após denúncia anônima.


              Policiais militares apreenderam cerca de 90,7 quilos de maconha na tarde desta Terça-feira (171003) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

             Uma denúncia anônima informou o endereço de uma casa, no Bairro Vila Suíça, onde era usada para guardar os entorpecentes.

“Militares foram ao endereço denunciado, mas não encontraram a droga. A Polícia Militar já tinha levantamentos que indicavam que o imóvel ao lado era usado para o tráfico de drogas e quando adentramos, localizamos os sacos com os entorpecentes”
             Explica o sargento Maurício Oliveira.

             O sargento diz ainda que os entorpecentes estavam na sala da residência. 

“É uma casa abandonada e utilizada somente para o tráfico de drogas. Não tinha sinais de que havia algum morador. Acreditamos que esta droga seria comercializada no entorno do grande Independência”.

             O material apreendido foi levado, inicialmente, para a 130ª Companhia da PM, mas será encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que deverá continuar as investigação para tentar identificar os responsáveis pelos entorpecentes.

             Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS