PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2017

RIACHINHO-MG - Três Indivíduos são presos suspeitos de participação no Roubo de Agência

Assaltantes roubam agência bancária, explodem caixas e fogem levando gavetas com dinheiro. Dois veículos foram apreendidos e três autores são presos.

               Nesta Terça-feira (171003) por volta das 4:00 horas da madrugada, a Polícia Militar - PM de Riachinho-MG compareceu  a um posto de combustível situado no Centro da cidade, onde uma testemunha de 37 anos relatou que presenciou quando quatro indivíduos não identificados, ocupando um veículo FIAT Toro de cor branca, passar várias vezes em frente a uma agência bancária.

               Segundo a Polícia Militar, a testemunha relatou que, ao se certificarem que não havia movimento de pessoas por perto, os quatro indivíduos desembarcaram com barras de ferro, arrombaram a porta da agência e explodiram os caixas eletrônicos. 

               Um dos assaltantes efetuou quatro disparos de arma de fogo contra um veículo que transitava nas proximidades e ainda ameaçou os clientes de um hotel que ficava ao lado do banco. Após arrombar os caixas, os autores fugiram levando as gavetas que acondicionavam o dinheiro.

               Os policiais militares, iniciaram operação de cerco e bloqueio, localizando o veículo abandonado na fuga, nas proximidades de um córrego e conforme pesquisa no Sistema Informatizado, constataram que este seria produto de roubo em data pretérita. 

               Em continuidade da ocorrência, na Rodovia LMG 638, abordaram um veículo Chevrolet Ônix de cor branca, conduzido por um indivíduo de 32 anos e dois passageiros de 21 e 22 anos em atitude suspeita. 

               Nas buscas realizadas no veículo foram encontrados sobre o tapete, um par de luvas, sujas com algum produto de cor vermelha, dois aparelhos celulares sem comprovação de origem, vários certificados de registros e licenciamento de 2013, 2015, 2016, com indícios de falsificação, uma torques (objeto normalmente utilizado para cortar objetos de ferro como cadeados, correntes), além e outros indícios que indicavam a participação dos condutores no arrombamento, sendo que o suspeito de 22 anos, possuía extensa ficha criminal, por roubo à mão armada, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e outros.

               Os veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado do DETRAN, os autores foram presos pelo envolvimento no roubo a banco e em razão da falsificação do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV do veículo Onix e juntamente com o material apreendido conduzidos à delegacia.

               Com Informações de:
28º BPM MG - RIACHINHO-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS