PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2017

PARACATU-MG - Indivíduo de 29 anos foi preso por Porte ilegal de Arma no Bairro Vila Mariana

Indivíduo é preso por conduzir arma sem documentações legais. Um outro conseguiu fugir. Ambos haviam planos de cometer crime na tarde de ontem.

              Nesta Terça-feira (171003), por volta das 16:04 horas, em Paracatu-MG, na Região Noroeste, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Vila Mariana, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. 

              No momento em que os indivíduos visualizaram a viatura, empreenderam fuga a pé, onde então foram acompanhados pelos policiais militares. 

              Um dos indivíduos foi alcançado e abordado pela guarnição policial no pátio de um posto de combustíveis. No momento em que ele evadia, a guarnição policial percebeu o momento em que ele dispensou um objeto semelhante a uma arma de fogo, que foi posteriormente localizada e apreendida. 

              Ao verificar o objeto, constatou-se que se tratava de uma arma de fogo de fabricação artesanal, com sistema de ferrolho e dispositivo percursor de munições. 

              Ainda na posse do abordado, 29 anos, foi encontrada uma touca preta. Em diálogo com o abordado, este mencionou o nome da outra pessoa que estava em sua companhia e relatou ainda que ambos, ao anoitecer, iriam tentar praticar um crime. 

              Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e a touca apreendidas.

              Com Informações de:
45º BPM MG - PARACATU-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS