Indivíduo é preso por conduzir arma sem documentações legais. Um outro conseguiu fugir. Ambos haviam planos de cometer crime na tarde de ontem.
Nesta Terça-feira (171003), por volta das 16:04 horas, em Paracatu-MG, na Região Noroeste, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Vila Mariana, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.
No momento em que os indivíduos visualizaram a viatura, empreenderam fuga a pé, onde então foram acompanhados pelos policiais militares.
Um dos indivíduos foi alcançado e abordado pela guarnição policial no pátio de um posto de combustíveis. No momento em que ele evadia, a guarnição policial percebeu o momento em que ele dispensou um objeto semelhante a uma arma de fogo, que foi posteriormente localizada e apreendida.
Ao verificar o objeto, constatou-se que se tratava de uma arma de fogo de fabricação artesanal, com sistema de ferrolho e dispositivo percursor de munições.
Ainda na posse do abordado, 29 anos, foi encontrada uma touca preta. Em diálogo com o abordado, este mencionou o nome da outra pessoa que estava em sua companhia e relatou ainda que ambos, ao anoitecer, iriam tentar praticar um crime.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e a touca apreendidas.
Com Informações de:
45º BPM MG - PARACATU-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável