PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2017

BELO HORIZONTE-MG - Árvores caem em táxi e matam motorista no Centro

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu durante a forte chuva que atingiu a cidade nesta segunda-feira. Também houve registros de queda de energia.

               Três palmeiras caíram sobre um táxi matando o motorista na Rua Timbiras, no centro de Belo Horizonte-MG, nesta Segunda-feira (171002).


               De acordo com os bombeiros, um poste também foi derrubado. O taxista morreu na hora. O acidente aconteceu durante a forte chuva que atingiu Belo Horizonte nesta tarde.


               A prefeitura informou em nota que as árvores eram saudáveis, "sem nenhum sintoma que levasse à indicação de sua supressão".

               Uma outra árvore de grande porte caiu na Praça Sete, também no centro da cidade. 
               Ninguém se feriu.


               Na Avenida Pedro II, as linhas do Move 5550, 64 e 67 foram desviadas por causa da queda de um galho. Às 15:00 horas, o trânsito estava interditado no sentido centro.

               De acordo com a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte - BHTrans, uma árvore interrompeu também o fluxo de veículos na Rua Padre Belchior, no centro da cidade. Houve registro de queda também na Avenida Olegário Maciel, no sentido Praça Raul Soares.

               A chuva que atingiu Belo Horizonte deixou vários moradores sem energia elétrica no Bairro Caiçara, na Região Noroeste da capital. Na Rua Coronel Aristides Junqueira, o telhado de uma casa foi levado pelo vento durante a chuva.


               Na Rua Catumbi, também no Bairro Caiçara, parte do telhado de uma academia foi parar em cima de um carro.
                Ninguém se feriu.

               O trânsito chegou a ser interditado na Rua Guajajaras, no Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após uma árvore cair na via. 
               Ninguém se feriu.


               Em Betim-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, duas pessoas ficaram feridas após uma árvore cair em uma praça no centro da cidade.

               Um homem teve fratura exposta no pé esquerdo e está internado em observação no Hospital Municipal de Betim
               Uma mulher sofreu escoriações. 
               Chovia forte no momento do acidente.

               A prefeitura informou que uma avaliação será feita nesta Terça-feira (171003), para avaliar o estado das árvores da praça.


Previsão do tempo

               Belo Horizonte deve ter mais chuva pelo menos até esta Quarta-feira (171004) de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia - INMET
               Um temporal atingiu a capital mineira no início da tarde desta Segunda-feira (171001).

               Segundo o meteorologista Claudemir Azevedo, choveu 12 milímetros na Região da Pampulha e as rajadas de vento chegaram a 85 km/h; na Região Centro-Sul, a precipitação foi de 10 mm com ventos de 50 km/h
               Também foi registrada queda de granizo em alguns pontos.

               A temperatura nesta Segunda-feira (171002) foi máxima de 32,6°C e mínima de 18,1°C, de acordo com o INMET.

               Para esta Terça-feira (171003) e esta Quarta-feira (171004) a previsão é de mais chuva com os termômetros entre 17°C e 28°C, conforme o instituto.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS