PESQUISA NESTE SITE:

17 janeiro 2020

PIRAPORA-MG - Suspeito de tráfico é preso escondido em colchões atrás de guarda-roupas;

Ocorrência foi registrada em Pirapora, nesta Sexta-feira (17). PM chegou até o suspeito após ter informações de que ele estaria pedindo para que menor escondesse drogas no Bairro Bom Jardim II.


                Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de ser o dono de aproximadamente sete quilos de maconha apreendidos em Pirapora-MG nesta Sexta-feira (200117). Segundo as informações da Polícia Militar, ele foi encontrado escondido no meio de colchões que estavam atrás um guarda-roupas em uma casa no Bairro Barreiro
                Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.

                De acordo com informações do sargento Charles Pereira de Oliveira, o jovem se tornou maior de idade recentemente, em Dezembro. Quando adolescente, chegou a ser apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.

“Nós conseguimos chegar até ele após identificarmos um adolescente que, segundo informações, estaria guardando uma grande quantidade de drogas para ele no Bairro Bom Jardim II”
                Explica o sargento.

                Charles de Oliveira fala ainda que, ao ser abordado na Rua Maria Alves Pamplona, o menor confirmou a informação. Ele tinha uma chave de um imóvel em construção na mesma via e confirmou que a maconha estava nesse local.


                As porções foram encontradas dentro de uma mochila e em uma sacola no meio de um matagal no quintal do imóvel. Foram apreendidos 11 barras, cinco tabletes e 33 buchas da substância.

“Como temos informações de que o maior de idade tem envolvimento com o tráfico, acreditamos que a droga iria ser distribuída aqui na cidade de Pirapora”
                Finaliza o militar.

                Os dois envolvidos na ocorrência e a droga apreendida foram levados para a delegacia.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS