PESQUISA NESTE SITE:

17 janeiro 2020

MONTES CLAROS-MG - Motociclista morre ao ser atingido por carro em cruzamento

Acidente foi no Bairro Major Prates, em Montes Claros, nesta Quinta-feira (16). Pablo Henrique Veloso Santos sofreu traumatismo cranioencefálico grave e morreu no hospital.


               Um motociclista de 39 anos morreu em um acidente em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, nesta Quinta-feira (200116). Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por um carro em um cruzamento, no Bairro Major Prates, depois que a motorista desrespeitou uma placa de parada obrigatória.

               Pablo Henrique Veloso Santos foi socorrido pelo SAMU com traumatismo cranioencefálico grave e morreu depois de receber atendimento médico na Santa Casa.

               De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista, de 61 anos, disse que parou no cruzamento da Avenida Francisco Gaetani, observou o trânsito e arrancou quando percebeu que tinha condições de cruzar a avenida, mas atingiu o motociclista. 
               O caso será investigado pela Polícia Civil.

               O corpo de Pablo Henrique Veloso Santos está sendo velado na manhã desta Sexta-feira (200117) e o horário do enterro ainda não foi divulgado.

               Segundo familiares, Pablo era empresário e tinha acabado de deixar a esposa em um shopping da cidade, onde eles tem um quiosque para vendas de biscoitos e estava retornando quando aconteceu o acidente.

“Eles andavam mais de carro, mas ontem ele levou a esposa no trabalho na motocicleta. Ele voltava para casa para continuar ajudando na fabricação dos biscoitos e ao passar pela avenida, a mulher parou e depois arrancou, e não deu tempo de desviar”
               Relata a tia Virgínia Juliana Carneiro.

               Pablo deixa esposa e dois filhos, de 13 e 15 anos.

“Ele era uma pessoa muito feliz, um bom filho e uma ótima companhia. O sentimento que fica é de muita tristeza e dor. É um sofrimento muito grande”
               Lamenta a tia.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS