PESQUISA NESTE SITE:

17 janeiro 2020

BURITIS-MG - Três pessoas são presas pela Polícia Militar por envolvimento em diversos crimes


               Na noite desta Quinta Feira (200116), foi preso, pela Polícia Militar, três indivíduos, e um outro menor, de 17 anos, apreendido, no Bairro Veredas, em Buritis-MG.
               O caso foi registrado como Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Infração de Trânsito.

               Através de denúncias anônimas a polícia chegou a duas residências apontadas como ponto de tráfico de drogas, uma na Rua Salinas e a outra na Avenida Goiás

               Os militares acompanharam a movimentação das casas e durante um patrulhamento foi visto um Fiesta saindo de um dos locais.

               A PM abordou o veículo. O motorista de 21 anos e um menor de 17 anos passaram por buscas pessoais e com eles foram encontradas duas buchas de maconha e R$15,00 em notas. 
               A polícia foi informada que a droga foi adquirida em umas das casas denunciadas.

               O motorista foi preso e o adolescente apreendido. Sem apresentar um condutor habilitado o carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao DETRAN.

               Na sequência os militares foram até casa apontada na Rua Salinas. No local estavam dois homens de 36 anos e 29 anos. A casa e os envolvidos passaram por buscas. Foram encontradas 16 munições, 01 pistola 38, 34 papelotes de cocaína, 21 buchas de maconha, balança de precisão e diversos celulares.

               Com os autores havia R$426,00 em espécie, sendo 4 cédulas de cem reais. Segundo a polícia as notas apresentavam número de série e papel com indícios de falsificação. 

               Os autores de 36 e 29 anos foram presos e encaminhados para a delegacia junto com todos os materiais apreendidos, além de um carro com reboque que estava na casa.

               Com Informações de: Mais Buritis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS