PESQUISA NESTE SITE:

17 janeiro 2020

FRANCISCO SÁ-MG - Criminosos fogem de fiscalização, capotam carro e atiram contra policiais na BR-251

Eles seguiam de BH para Medina e foram abordados no posto da Polícia Rodoviária Federal; ninguém ficou ferido. Carro foi furtado em BH no início do mês.


               Dois homens foram presos após fugir de uma fiscalização e atirar contra policiais rodoviários na BR-251, em Francisco Sá-MG, na madrugada desta Sexta-feira (200117). De acordo com a PRF, eles reduziram a velocidade do veículo ao receberem uma ordem de parada e fugiram em alta velocidade, quando os policiais se aproximaram.

               Foi feito um acompanhamento tático por 5 km e o motorista perdeu o controle em curva e capotou o carro. Ainda segundo a PRF, após o acidente os homens desceram rapidamente, atiraram contra os dois policiais e se esconderam em um matagal. 
               Ninguém ficou ferido.

               Com apoio da Polícia Militar, foram feitas buscas no matagal e um dos homens foi preso durante a madrugada. O outro criminoso foi encontrado na manhã desta sexta por uma equipe da PRF quando pedia carona às margens da BR-251
               Uma arma usada no crime foi apreendida.

               A PRF informou que o carro estava com a placa clonada e foi furtado em Belo Horizonte-MG no início deste mês. Os homens seguiam da Capital para Medina-MG, no Vale do Jequitinhonha
               Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS