Homem era monitorado há oito meses e foi preso nessa Segunda-feira (16); segundo a Polícia Civil, ele estava foragido por homicídio e o crime foi cometido em Januária.
A Polícia Civil prendeu, nesta Segunda-feira (180716), um homem de 27 anos suspeito de ser um dos principais fornecedores de cocaína para o município de Pedras de Maria de Cruz-MG, no Norte de Minas.
Ele é de Januária-MG e foi preso em São Paulo. Segundo a PC, a droga que chegava na região saía da capital paulista.
As investigações duraram cerca de oito meses e o suspeito era monitorado pelo setor de inteligência da Polícia Civil de Januária.
Ele também tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio; o crime foi cometido há 4 anos na cidade. Ainda de acordo com a polícia, o homem foi preso enquanto iria fazer uma visita para a esposa dele que está internada em um hospital de São Paulo.
Jovem é preso enquanto recebia cocaína em guichê de empresa de transporte
Em maio deste ano, um rapaz de 23 anos foi preso após receber 313 papelotes de cocaína em um guichê de uma empresa de transporte em Pedras de Maria da Cruz.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Alberto Tenório, a droga foi enviada pelo investigado. Ele está preso em São Paulo e deve ser encaminhado para o Presídio de Januária ainda neste mês.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável