PESQUISA NESTE SITE:

17 julho 2018

MONTES CLAROS-MG - Dois adolescentes ficam feridos em um acidente na Avenida João XXIII

Três veículos se envolveram no batida; piloto da moto, de 16 anos, teve fratura exposta na perna e nariz e o garupa, de 17 anos, não teve ferimentos graves.

                Dois adolescentes ficaram feridos em um acidente na tarde desta Terça-feira (180717) na Avenida João XXIII, uma das mais movimentadas de Montes Claros-MG

                De acordo com a Polícia Militar, três veículos se envolveram no batida; uma motocicleta que seguia sentido Bairro Jardim Brasil, um ônibus de viagem e uma caminhonete.

                O motorista do ônibus, Agnaldo Ruas, informou que o dono da caminhonete não percebeu a chegada do motociclista, e isso teria ocasionado a batida.

"Sinalizei para sair pela esquerda e estava vindo a caminhonete saindo no sentido centro, eu parei e ela entrou. O motorista pisou no freio, parou o carro, mas foi no instante em que o motoqueiro já veio e colidiu com a caminhonete. Daí, o piloto e garupa da moto bateram no retrovisor do ônibus. Foi muito rápido, de repente. O motoqueiro veio, mas não deu nem tempo de avisar para o rapaz parar"
                Contou.

                Segundo o SAMU, o piloto da moto, de 16 anos, teve fratura exposta na perna e nariz. Estava consciente e foi levado para a Santa Casa

                O garupa, de 17 anos, não teve ferimentos graves, mas mesmo assim foi conduzido para o Hospital Universitário para avaliação médica.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS