PESQUISA NESTE SITE:

17 julho 2018

JUIZ DE FORA-MG - Carro atinge mureta de estacionamento de shopping e causa transtornos no Centro

                  Um acidente no estacionamento do Mister Shopping, no Centro de Juiz de Fora-MG, foi registrado na manhã desta Terça-feira (180717). 

                  As informações preliminares são de que um motorista, ainda não identificado, atingiu a mureta do estacionamento, a derrubando na marquise do estabelecimento na saída da Avenida Getúlio Vargas.

                  Pedaços da mureta destruída também caíram na avenida. Uma mulher ficou ferida, recebeu os primeiros socorros em uma farmácia próxima e foi encaminhada para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

                  Em nota, a Defesa Civil esteve no local na manhã de hoje e orientou à administração do shopping a fazer a limpeza do local e a reconstrução da mureta que foi quebrada. 

                  Não há risco estrutural para a edificação, informou a Defesa Civil. A administração do shopping informou que todos estão acompanhando o desdobramento da ocorrência para divulgar um posicionamento.

                  A promotora de vendas Vanessa Dutra contou ao MGTV que estava em uma padaria em frente ao estabelecimento quando um barulho forte chamou a atenção de todos que estavam perto. O carro já foi retirado do local, conforme apuração do MGTV.

                  Duas pistas da Avenida Getúlio Vargas, entre as Rua Floriano Peixoto e Rua Mister Moore, estão com trânsito totalmente interrompido. 

                  Agentes de Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito - DFTT da Secretaria de Transporte e Trânsito - SETTRA fazem o monitoramento do local.

                  Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS