PESQUISA NESTE SITE:

17 julho 2018

ESPÍRITO SANTO - Bebê de dois meses sobrevive à queda de quatro metros de altura em Cariacica-ES

Criança escorregou em uma planta até o quintal de um vizinho. Ela permanece internada em observação.

                Um bebê de dois meses sobreviveu após cair do segundo andar de uma casa, na noite desta Segunda-feira (1807016), em Cariacica-ES

                A criança estava chorando quando uma prima a pegou pelos braços e a levou para uma janela para acalmá-la. A queda foi de uma altura equivalente a quatro metros de altura. 
                As informações são da Folha Vitória.

                A criança escorregou em uma planta até o quintal de um vizinho. 

“A gente ficou procurando, pois ouvimos o choro dele de longe. A minha neta falou que ele estava chorando. Ela foi e depois voltou falando que ele estava chorando muito. Quando eu fui procurar, ele não estava em nenhum lugar. Da janela eu gritei pela mãe dele, que acompanhou o choro e descobriu que ele estava do outro lado”
                Contou a avó da criança à reportagem.

                O bebê foi socorrido por vizinhos e levado para o pronto socorro do Hospital Infantil de Vitória, capital capixaba. 

“A minha vizinha acudiu e levou para o hospital. Meu coração parecia que ia sair. Se acontecesse alguma coisa, eu não ia me perdoar”
                Disse a avó.

                A prima que deixou o bebê cair está passando férias na residência. Ainda assustada, a mãe prometeu redobrar os cuidados com o menino. 

“Eu já ficando de olho aconteceu isso, agora eu vou ficar mais ainda”
                Afirmou a mãe, Larissa dos Santos, de 19 anos.

                O estado de saúde da criança é considerado estável. Ela permanece internada, em observação.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS