A Polícia Militar de Cruzília-MG apreendeu arma e munições após denúncias de movimentações suspeitas na madrugada deste Domingo (180716).
Segundo a polícia, os materiais foram localizados próximos ao local onde um suspeito de ataque ao banco de Minduri-MG foi preso no dia 7 de Julho.
Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, além de 15 munições.
Ninguém foi preso.
Os equipamentos estavam na zona rural. Na data do crime, no dia 7 de Julho, pelo menos dois suspeitos foram presos em estradas vicinais.
Segundo a polícia, eles eram de São José dos Campos-SP. Ainda no dia 7 de Julho, os militares também localizaram um sítio usado pelos criminosos, onde havia uma submetralhadora calibre 9 milímetros, dois veículos usados na ação, artefatos, explosivos e dinheiro.
A explosão
A agência bancária do Banco do Brasil foi explodida por criminosos na madrugada de 7 de Julho. Os suspeitos invadiram a agência na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 3:20 horas. O grupo usou dinamites e o local ficou destruído.
Segundo a polícia, a tentativa era de abrir o cofre.
Vários tiros foram disparados contra a polícia durante a ação. Não houve feridos. Não havia nenhuma quantia em dinheiro no local. A suspeita da polícia é que os criminosos tenham errado o alvo, já que o local estava sem funcionamento desde Agosto de 2017, quando outra explosão destruiu a agência.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável