PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2019

SAMAMBAIA-DF - Vigilante esquartejado foi dopado pela ex-namorada antes do crime, diz polícia

Inquérito foi concluído. Investigadores ainda procuram cabeça de Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida.


                A Polícia Civil do Distrito Federal - PCDF informou, nesta Sexta-feira (191220), que concluiu o inquérito sobre a morte do vigilante Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, de 32 anos. Segundo os investigadores, o homem foi dopado pela ex-namorada antes de ser esquartejado pelo companheiro da mulher, em Samambaia-DF.

                De acordo com o delegado, Fernando Celso Rodrigues, da 32ª Delegacia de Polícia, o vigilante foi assassinado porque a mulher não aceitava o fim da relação.

"Conseguimos esclarecer a dinâmica do crime e a motivação. Ele [Marcos] terminou com a autora e reatou com sua noiva."

'Vivo um filme de terror'
                Diz noiva do vigilante esquartejado


                Marcos desapareceu, após sair do trabalho, no Setor de Indústrias Gráficas - SIG, no Sábado, 09 de Novembro. Partes do corpo dele começaram a ser encontradas pela Polícia Civil na Segunda-feira (191211), mas a cabeça da vítima não foi localizada.

"A cabeça ele jogou em um contêiner de lixo, a coleta foi feita e foi parar no aterro sanitário. Nós fizemos diligências, contamos com auxílio do Corpo de Bombeiros, mas não foi possível localizar a cabeça"
                Apontou Fernando Celso.

O crime

                De acordo com o delegado Fernando Celso Rodrigues, no dia do crime Marcos Aurélio pegou um ônibus na Rodoviária do Plano Piloto-DF para ir até a casa da ex-namorada, em Samambaia-DF. Os investigadores não sabem o motivo que levou a vítima ao local, mas descobriram que o vigilante e a ex conversaram pelo celular, horas antes.

                A polícia concluiu que, na casa da mulher, o vigilante foi sedado com remédios controlados e, em seguida, teve os braços amarrados com fios de antena. O homem que vivia na mesma casa da ex-companheira de Marcos matou a vítima a facadas e o esquartejou, aponta o inquérito.


                Dois dias após o início das investigações, a polícia prendeu o casal suspeito. Os dois seguem detidos preventivamente, por tempo indeterminado.


As investigações

                A investigação teve início no dia 11 de Novembro, quando a Polícia Civil do DF encontrou duas pernas e dois braços em um bueiro na QR 327, em Samambaia. Na manhã do dia seguinte (191112), o tronco da vítima foi achado em um beco, na QR 325, também em Samambaia.

                No mesmo dia, a polícia afirmou que tratava-se do corpo de Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida. O corpo foi enterrado no cemitério da Asa Sul-DF, no dia 22 de Novembro, por conta das condições do corpo, não houve velório.

Vigilante esquartejado é enterrado no DF

                Durante o enterro, a mãe de Marcos Aurélio passou mal e precisou ser amparada por familiares. Segundo uma prima da vítima, a mulher só descobriu que o vigilante havia sido esquartejado um dia antes do sepultamento.


LEIA OUTRAS MATÉRIAS SOBRE ESTA OCORRÊNCIA: AQUI.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS