PESQUISA NESTE SITE:

21 dezembro 2019

UBERLÂNDIA-MG - Trânsito é interditado na LMG-749 depois de batida entre dois caminhões

Ambos motoristas ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. PMR deu dicas de rotas alternativas.


               Uma batida entre dois caminhões no final da manhã desta Quinta-feira (191219) deixou trânsito completamente interditado na LMG-749, em Uberlândia-MG. Conforme a Polícia Militar Rodoviária - PMR, ambos motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

               O acidente ocorreu por volta das 10:30 horas, no Km 09. De acordo com o cabo Magno, que esteve no local, um caminhão que trafegava sentido Prata-MG invadiu a pista contraria e bateu na lateral de outro caminhão.

“O motorista do caminhão amarelo perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e colidiu com o que vinha na direção contrária. A colisão foi bastante forte. Um dos motoristas ficou em estado grave, mas já foi estabilizado e levado para a medicina”
               Disse.

               Segundo os policias, uma das vítimas foi levada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia - PS-UFU em estado grave. O outro foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento - UAI na cidade. 
               As idades dos caminhoneiros não foram informadas.

               O trânsito está completamente interditado, nos dois sentidos. 
               No local foi registrado grande quantidade de óleo derramado sobre a rodovia. A PMR disse que vão retirar os veículos da pista e que acionaria novamente os bombeiros para fazer a lavagem da via.

               Depois, os bombeiros iriam cobrir com serragem a parte com óleo e posteriormente o trânsito seria liberado. A PMR também orientou os motoristas a evitarem o trecho buscando rotas alternativas.

“Quem segue sentido Taiaman, Industrial e Guarani pode entrar nos bairros. Porém, na parte do anel viário não tem como transitar até que todas as medidas de segurança sejam concluídas”
               Concluiu o cabo.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS