PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2019

MONTES CLAROS-MG - Bombeiros gastam 10.000 litros de água para combater incêndio em tapeçaria

Chamas atingiram o galpão da tapeçaria na madrugada desta Sexta-feira (191220); causas do incêndio são desconhecidas e ninguém ficou ferido.


                Um incêndio atingiu o galpão de uma tapeçaria no Bairro Independência, em Montes Claros-MG, na madrugada desta Sexta-feira (191220). O imóvel estava vazio quando as chamas começaram e os bombeiros foram chamados por uma equipe da PM que fazia ronda na região e percebeu o incêndio.

                As causas são desconhecidas e foram gastos 10.000 litros de água para combater às chamas. Quando os bombeiros chegaram, o fogo estava alto e ameaçava se propagar para imóveis vizinhos.

“Os trabalhos de combate e rescaldo duraram cerca de três horas. O teto do galpão desabou e a estrutura ficou comprometida porque apresentou rachaduras e quedas de paredes”
                Explica o tenente Reinaldo Freitas.

                O local armazenava espumas, madeiras, tecidos e pelúcia; todos os materiais foram consumidos pelas chamas. O imóvel precisou ser interditado e o proprietário foi orientando a procurar um engenheiro para fazer uma avaliação da estrutura.


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS