PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2019

BRASÍLIA-DF - Avião de pequeno porte faz pouso de emergência no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek

Piloto e dois passageiros estavam na aeronave que vinha de Goiânia e teve problemas no trem de pouso. Segundo Inframerica, ninguém se feriu.


                 Um avião de pequeno porte precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília-DF, no começo da noite desta Quinta-feira (191219). 
                 Além do piloto, dois passageiros estavam na aeronave.

                 As informações são de que o bimotor, que vinha de Goiânia-GO, apresentou problemas no trem de pouso. Conforme nota da Inframérica, 

"às 18:37 horas [...] um avião de pequeno porte modelo BE58 Baron, com três pessoas a bordo, realizou um pouso de emergência"

                 Segundo a concessionária, que administra o terminal, ninguém ficou ferido e não há prejuízos às operações. Uma pista está fechada e a outra opera normalmente.

                 De acordo com a Agencia Nacional de Aviação Civil - ANAC, o bimotor prefixo PR-LEN estava com os documentos e a inspeção em dia. A ANAC disse ainda que as investigações sobre o caso serão conduzidas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - CENIPA.

                 Até a última atualização desta reportagem, o avião permanecia na pista.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS