PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2019

BRASÍLIA-DF - Mulher morre após acidente entre carro e ônibus na L4 Sul

Vítima, de 32 anos, estava no banco do passageiro. Veículos seguiam na mesma direção quando carro saiu da pista e bateu em poste de iluminação.


                Uma mulher de 32 anos morreu em um acidente na madrugada desta Quarta-feira (191218), na L4 Sul, em Brasília-DF. Ela estava no banco do passageiro de um carro que se envolveu em um acidente com um ônibus, pouco depois da meia-noite.

                Os dois veículos seguiam no mesmo sentido da via. Após a colisão, o motorista do carro perdeu o controle da direção e o veículo atingiu um poste de iluminação pública, no canteiro central.

                O acidente foi próximo ao Viaduto do Eixão Sul, no sentido Zoológico. A passageira morreu na hora.

                O ônibus ia da capital federal para o Jardim do Ingá, no Entorno do DF. Cerca de 40 pessoas eram transportadas, mas ninguém ficou ferido.


Bombeiros tentaram reanimar vítima

                O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu o motorista do carro, que apresentava uma fratura de costelas e hemorragia interna. A passageira, Alana Pires Rodrigues, já estava em parada respiratória, segundo a corporação.

"Ela apresentava traumatismo craniano e de tórax"
                Disseram os bombeiros.

                Os militares tentaram reanimar a vítima por 30 minutos, mas ela não resistiu. O motorista foi atendido e transportado para o Instituto Hospital de Base de Brasília.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS