PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2019

UBERLÂNDIA-MG - Carreta sobe em mureta de proteção na MGC-452, no perímetro urbano

Conforme um funcionário da transportadora, o acidente ocorreu no início da manhã desta Quinta-feira (19). O motorista não se feriu e estava ajudando a remover a carga de milho.


                 Na manhã desta Quinta-feira (191219) os motoristas que trafegavam pela MG-452, perímetro urbano de Uberlândia-MG, se depararam com uma cena inusitada. Uma carreta carregada de grãos de milho foi vista em cima da mureta de proteção da rodovia.

                 A equipe de reportagem da TV Integração esteve no local e, em conversa com um dos funcionários da transportadora, foi informada que o caminhoneiro perdeu o controle da direção do veículo. 
                 Entretanto, não se sabe o que motivou o acidente.

                 O motorista não se feriu e, inclusive, estava ajudando a retirar a carga do caminhão do local. Um representando da empresa Trans Grãos estava no local, mas não quis conceder uma entrevista. Ainda, foi informado que o destino da carga era Cachoeira Dourada-MG.

                 A reportagem também entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal - PRF para saber sobre atendimento, possível causa do acidente e condição do trânsito, mas a equipe não repassou as informações.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS