O agressor sofreu lesões na região do couro cabeludo com sagramento durante a contenção por partes dos populares.
Nesta última Terça-feira (191217), por volta das 21:23 horas, a Polícia Militar foi acionada em Monte Carmelo-MG, na Rua José Avelino, Bairro Belo Horizonte, onde denunciante, 30 anos, relatou que havia se deslocado com sua família no veículo Ford Fiesta sedan 1.6 flex, cor prata, a fim de comprar leite para as crianças. No momento em que desceu do veículo, um homem moreno claro, estatura mediana, magro, lhe abordou por trás e com uma arma branca, faca de cozinha, e anunciou o roubo.
O autor com ameaças de morte disse para lhe entregar as chaves do veículo e seus pertences senão ele iria matá-lo. A vítima disse ao autor se ele podia retirar seus familiares do veículo, uma vez que tinha crianças e em seguida iria entregar a chave do veículo.
A vítima após retirar sua esposa e filho do automóvel, pediu para eles correrem para longe do local.
A vítima retirou a chave do veículo e também começou a correr e gritar por socorro. O autor, de 40 anos, ao visualizar as vítimas correndo para longe do local, correu para a entrada de uma Igreja Evangélica para tentar roubar outro veículo que estava estacionado no local.
No momento em que o autor adentrou no interior da igreja portando ostensivamente uma faca, ele foi contido por fieis e outras pessoas que naquele local se encontravam.
Durante a contenção do autor que se encontrava sob efeito de drogas, foi necessário a utilização de força física por parte dos envolvidos e elas acabaram entrando em luta corporal com o autor.
Informações obtidas pelo POL através de um testemunha o autor sofreu umas tijolada na cabeça por parte dos populares e teve ferimentos no couro cabeludo com sangramento.
No exato momento em que a guarnição policial chegou no local o autor já se encontrava imobilizado pelas partes envolvidas e apresentava lesões na região do couro cabeludo.
O autor recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.
No local e em seguida foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo, onde foi atendido e medicado pela equipe médica de plantão.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com a arma branca apreendida.
Segundo a PM devido à grande movimentação de pessoas no local dos fatos, não foi possível identificar as pessoas que imobilizaram o autor e provocaram as lesões nele.
Com Informações de: Patrocínio Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável