PESQUISA NESTE SITE:

12 dezembro 2017

UNAÍ-MG - Prefeitura faz remoção de árvore caída em via pública no Bairro Cachoeira

Árvore que caiu no inicio da noite de Ontem, por volta das dezoito horas, teve de ser arrastada por uma pá carregadeira, para posteriormente ser desgalhada e carregada, por motivos de um enxame de abelhas no local. A Prefeitura fez todo o processo em 2,5 horas.

               Na manhã desta Terça-feira (171212), deu-se início por volta das 07:00 horas, a remoção de um Tamarineiro que havia caído no inicio da noite de ontem, em via pública, na Rua Frei Cecílio, Bairro Cachoeira, em Unaí-MG.

               Uma Equipe da Prefeitura Municipal esteve na Rua Frei Cecílio, no Bairro Cachoeira, para remover uma árvore que, por ter suas raízes atingida pelo fogo de queima de lixo, veio a cair instantaneamente e voluntariamente, de repente, por volta das 18:00 horas, fechando o trânsito de veículos.

               A árvore que veio a cair trata-se de um Tamarindo (Tamarindus indica) de meio porte, de aproximadamente 5 metros de altura, que se localizava em um canteiro, ao lado Leste do Cemitério São Vicente de Paulo, no Bairro Cachoeira.


               Está árvore se encontrava ao lado da rede elétrica, porém caiu em direção contrária, não atingindo a fiação elétrica. Crianças que passavam pelo local tiveram que correr para não serem atingidas por galhos quando esta desabou.

               Segundo informações de um dos operários que trabalhava na remoção, nos informou que em um poste de iluminação pública, havia uma colmeia de abelhas, e por esta razão a árvore teve de ser arrastada até a esquina da Rua Celina Lisboa, por uma máquina da Prefeitura, para depois ser desgalhada por moto-serra.
               É que o trabalho com moto-serra poderia ser interrompido com ataque do enxame de abelhas residente no poste ao lado.


               O Trabalho foi feito, por uma pá carregadeira e um caminhão que transportou o material, galhos e tronco. Foram gastos duas horas e meia para a limpeza completa do local.

               Uma equipe da CEMIG para religar a Energia elétrica de uma residência, cujo ramal foi partido com a queda da árvore. Eles utilizaram de vestes especiais para efetuar a religação no Poste onde existe o enxame de abelhas.

  
  
  
 


               Unaienses - Jisohde - 171212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS