Preso um dos dois autores do crime de Assassinato ao taxista, Tói da Nikinha. Ele foi morto na noite para madrugada de 17/18 de Novembro. O Outro autor segue foragido.
Nesta Terça-feira (171212), a Polícia Civil de Três Marias-MG estiveram em Uberaba-MG, onde foi preso e conduzido para Três Marias, um dos autores do assassinato de Antônio da Nikinha, taxista morto na madrugada do Sábado (171118).
Antônio taxista, popularmente também conhecido por Tonho ou Tonhão Nikinha, e ainda Tói da Nikinha, ex-agente funerário, muito conhecido na cidade de Três Marias.
Na noite de Sexta-feira, por volta das 23:00 horas ele teria saído do ponto de trabalho com um cliente, e a partir dai, não mais foi visto.
Ele não retornou ao ponto de trabalho, o que causou preocupação para os colegas, que acionou a polícia. A Polícia Militar esteve no local, registrando a ocorrência, e saiu em rastreamento a procura do taxista, porém não lograram êxito.
Somente nesta data, após intensas buscas, foi localizado um dos autores, pela Polícia de Uberaba-MG, que entrou em contato com os policiais civis de Três Marias, que foram busca-lo, cumprindo assim o mandado de Prisão.
Segundo o Delegado Eli Andrade, o suspeito foi preso e em conferência, foi observado o mandado de prisão pelo crime na cidade do Centro-oeste mineiro.
O segundo indivíduo, co-autor do crime também foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil da cidade de Três Marias. É só questão de tempo e este também estará atrás das grades.
Conforme o Inspetor de Três Marias, haverá uma passeata com o indivíduo preso, pelo Centro de Três Marias, em apresentação do trabalho da Polícia para a sociedade, e em seguida ele será encaminhado para a prisão.
Com Informações de:
MB - Informante de Três Marias ao Unaienses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável