PESQUISA NESTE SITE:

12 dezembro 2017

UNAÍ-MG - Bombeiros afirmam que as águas do Rio preto continuam sendo monitoradas

Rio Preto tem suas águas monitoradas pelo Corpo de Bombeiros, nesta tarde, novamente foi vistoriado e confirmado que as águas não subiram o seu nível, mantendo estável.

                Na Tarde desta Terça-feira (171212) por volta das 17:00 horas, os Bombeiros Militares da Cidade de Unaí-MG, mais uma vez esteve na Pedra-do-Urubu, local onde está sendo monitorado o volume das águas do Rio Preto

                Segundo o que nos foi informado, as águas continuam com seu nível estável e não houve aumento, no entanto as chuvas reiniciaram e a população deve estar atenta, principalmente aqueles que residem em locais baixos e próximos à margem do rio.

                No final da manhã desta Terça-feira, o Comandante Tenente Simão nos passou algumas informações e orientações em como proceder com relação ao alagamento e transbordamento do Rio Preto


                Ele garantiu ainda que os militares do Corpo de Bombeiros estarão em constante monitoramento das águas do rio e caso venha a aumentar, será repassado a todos da imprensa alerta de riscos.

                Até o momento, tudo está tranquilo, mas é importante a população que reside nas áreas de risco, ficar atenta às informações.


                Alertou ainda, solicitando à população,  para não ficar utilizando desnecessariamente o numero de Urgência/Emergência para se informar a respeito de inundações e enchentes do rio, uma vez que tumultua muito e fica ocupando o telefone, que em casos de emergência, poderá estar ocupado.

 


                Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS