PESQUISA NESTE SITE:

12 dezembro 2017

ARAÇUAÍ-MG - Quatro homens são presos durante operação da PM

Ação foi realizada após a polícia descobrir que alguns envolvidos em crimes estariam escondidos no povoado de Alfredo Graça; um dos presos é foragido do albergue da cidade.

               Quatro homens foram presos na manhã desta Terça-feira (171212) durante uma operação da Polícia Militar em Araçuaí-MG, no Vale do Jequitinhonha

               De acordo com a PM, levantamentos apontaram que alguns indivíduos envolvidos em crimes de roubo e tentativas de homicídio na região estavam escondidos no Povoado de Alfredo Graça.

               Durante a ação, militares foram em algumas residências do povoado, onde os suspeitos poderiam estar escondidos. A PM conta que alguns indivíduos que estavam em uma das casas fugiram em direção a um matagal. Na fuga eles atiraram contra os policiais, que revidaram. 
               Ninguém ficou ferido. 
               Um dos fugitivos foi localizado e preso.

               Outros três homens foram encontrados durante a ação. Foram apreendidas ainda três armas de fogo, motosserra, celulares, facas e facões.

               A PM afirma que um dos presos é foragido do albergue da cidade e foi reconhecido por uma vítima que teve a motocicleta roubada no Bairro Bela Vista, nessa Segunda-feira (171211).

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS