PESQUISA NESTE SITE:

12 dezembro 2017

BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG - Quatro indivíduos encapuzados assaltaram propriedade Rural na manhã desta segunda (11)

Propriedade rural é assaltada nesta Segunda-feira (11). Acionada, Polícia Militar realiza Cerco bloqueio e prende um dos autores numa residência situada no Bairro Nossa senhora de Fátima.

                Por volta das 10:00 horas da manhã desta Segunda-feira (171211) a Polícia Militar compareceu a uma propriedade na zona rural do município de Bonfinópolis de Minas-MG, onde cinco vítimas com idades entre 30 e 52 anos, informaram que foram rendidas por quatro indivíduos encapuzados, utilizando um revólver e uma espingarda. 

                Após ameaças, anunciaram o roubo e subtraíram os telefones celulares e documentos pessoais das vítimas, as quais permaneceram amarradas e trancadas no interior de um depósito.


                Enquanto um autor manteve as vítimas sob vigilância, os outros três carregaram com defensivos agrícolas o veículo FIAT Strada de propriedade da fazenda.

                Durante a ação dos criminosos, chegou na fazenda um veículo FIAT Strada de cor branca ocupado por duas pessoas de 24 e 26 anos, as quais também foram rendidas e trancadas no depósito.

                Os autores fugiram do local e as vítimas conseguiram se libertar cerca de meia hora depois, quando acionaram a Polícia Militar que imediatamente, montou Operação de Cerco e Bloqueio.


                Um dos veículos foi abandonado nas proximidades do município e outro branco foi localizado pelos policiais militares em uma residência situada no Bairro Nossa senhora de Fátima, na cidade de Paracatu-MG

                Um suspeito, de 20 anos, que estava na residência, ao perceber a chegada das viaturas, tentou fugir, mas foi alcançado e preso, confessando a participação no delito. 

                Durante as buscas na casa foram encontrados 06 aparelhos celulares, pertencentes as vítimas, R$270,00 reais em dinheiro, diversas caixas com defensivos agrícolas, dentre outros materiais levados da fazenda, os quais foram apreendidos. 

                O autor preso e o material apreendido foram encaminhados a delegacia para demais providências.


                Com Informações de:
PMMG - BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS