PESQUISA NESTE SITE:

04 dezembro 2019

ARAGUARI-MG - Curso gratuito para gestantes é oferecido

Serão quatro encontros com palestras relacionadas à importância do pré-natal, cuidados com a alimentação, aleitamento materno, cuidados com bebês entre outros.


                 Um curso de captação gratuito para gestantes é oferecido pela Prefeitura Municipal de Araguari-MG. As aulas iniciam nesta Quarta-feira (191204) no Centro de Apoio e Atenção Materno Infantil - CEAAMI.

                 Conforme divulgado, serão realizados quatro encontros, que ocorrerão nos dias 04, 05, 11 e 12 de Dezembro, a partir das 07:30 horas. De acordo com a Prefeitura, podem participar gestantes do centro de apoio, Unidade Básica de Saúde da Família - UBSF, Unidade Básica de Saúde - UBS, portadores de convênio ou particulares.

                 Para participar as grávidas devem fazer a inscrição no centro de apoio ou pelo telefone (34) 3690-3051. Durante o curso elas vão participar de palestras sobre assuntos relacionados à gestação, como a importância do pré-natal, cuidados com a alimentação, aleitamento materno, cuidados com bebês entre outros.

“O objetivo do curso é capacitar as gestantes para os primeiros cuidados com o bebê, estreitando os laços entre mãe e filho, além de incentivar a realização do pré-natal e auxiliar as mães para elas tenham uma gestação saudável”
                 Disse o Secretário de Saúde, Guilherme Afonso.

                 O CEAAMI está localizado na Policlínica, que fica Avenida Batalhão Mauá, n° 1336, no Bairro Santa Helena.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS