PESQUISA NESTE SITE:

05 junho 2019

TAIOBEIRAS-MG - Criminosos fingem ser agentes de saúde para cometer assalto na zona rural

Crime aconteceu na Comunidade de Mutuca; bandidos fugiram levando cinco celulares, dinheiro e a moto de uma das vítimas.


                  A polícia procura por dois homens se passaram por agentes de saúde para cometer um assalto na zona rural de Taiobeiras-MG, no Norte de Minas. O crime aconteceu nesta Terça-feira (190604), na Comunidade de Mutuca, onde funciona o alojamento de uma empresa.

                  Um homem, que trabalha e mora no local, contou para a Polícia Militar que os criminosos fingiram fazer um levantamento de informações sobre o mosquito da dengue. Um deles pediu para verificar se havia água dentro de um pneu e aproveitou para sacar uma espingarda, nesse momento o outro também sacou uma arma e eles anunciaram o assalto.

                  Os bandidos levaram o trabalhador para dentro da casa onde ele mora com a família e ordenaram que ele e a esposa deitassem no chão. Os dois filhos do casal, que também moram na residência, conseguiram fugir. Ainda durante o crime, um funcionário da empresa foi até o local onde o casal estava e acabou rendido.

                  Ainda de acordo com as informações da PM, os assaltantes roubaram cinco celulares e dinheiro, eles fugiram na moto de uma das vítimas.
                   O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS