Adolescente foi socorrida com uma perfuração nas costas; ex-esposa do suspeito diz que foi agredida pela jovem e outras pessoas no Sábado (190601), quando quebraram o braço da filha dela.
A polícia procura por um homem que tentou matar uma adolescente de 14 anos nesta Segunda-feira (190603) em Francisco Sá-MG, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por uma facada nas costas e a principal suspeita é que o crime tenha sido cometido por vingança.
Uma testemunha afirma que ouviu os gritos de socorro da adolescente que, mesmo perdendo muito sangue, conseguiu informar quem era o autor do golpe. Ela foi socorrida pelo SAMU ao hospital da cidade, mas, segundo a PM, precisou ser transferida a uma unidade de saúde de Montes Claros-MG.
Os policiais foram ainda à casa do autor, onde encontraram a ex-mulher dele, de 37 anos. Ela contou que no último Sábado (190601) foi agredida por um grupo de pessoas; a filha, de 10 anos, também foi agredida na ocasião.
Entre os agressores estava a adolescente atingida pelas facadas nesta Segunda-feira; a mulher conta que o pai da criança prometeu vingança contra a jovem.
No dia da agressão, ainda de acordo com a mulher, ela e a filha foram espancadas com pedaços de madeira; a criança chegou a ter um braço fraturado.
Até o início da tarde desta Terça-feira (190604) o homem suspeito de esfaquear a jovem não foi localizado.
O estado de saúde da adolescente não foi atualizado pelo hospital.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável