PESQUISA NESTE SITE:

05 junho 2019

FRANCISCO SÁ-MG - Polícia procura por homem que tentou matar adolescente, a menor teria agredido a filha do autor, diz PM

Adolescente foi socorrida com uma perfuração nas costas; ex-esposa do suspeito diz que foi agredida pela jovem e outras pessoas no Sábado (190601), quando quebraram o braço da filha dela.


                A polícia procura por um homem que tentou matar uma adolescente de 14 anos nesta Segunda-feira (190603) em Francisco Sá-MG, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por uma facada nas costas e a principal suspeita é que o crime tenha sido cometido por vingança.

                Uma testemunha afirma que ouviu os gritos de socorro da adolescente que, mesmo perdendo muito sangue, conseguiu informar quem era o autor do golpe. Ela foi socorrida pelo SAMU ao hospital da cidade, mas, segundo a PM, precisou ser transferida a uma unidade de saúde de Montes Claros-MG.

                Os policiais foram ainda à casa do autor, onde encontraram a ex-mulher dele, de 37 anos. Ela contou que no último Sábado (190601) foi agredida por um grupo de pessoas; a filha, de 10 anos, também foi agredida na ocasião. 

                Entre os agressores estava a adolescente atingida pelas facadas nesta Segunda-feira; a mulher conta que o pai da criança prometeu vingança contra a jovem.

                No dia da agressão, ainda de acordo com a mulher, ela e a filha foram espancadas com pedaços de madeira; a criança chegou a ter um braço fraturado.

                Até o início da tarde desta Terça-feira (190604) o homem suspeito de esfaquear a jovem não foi localizado. 
                O estado de saúde da adolescente não foi atualizado pelo hospital.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS