PESQUISA NESTE SITE:

05 junho 2019

BELO HORIZONTE-MG - Homem morre após cair de uma altura de 15 metros no Parque das Mangabeiras

Informações iniciais dão conta que três homens faziam uma espécie de slackline, quando a fita teria arrebentado. A vítima chegou a ser resgatada, mas não resistiu aos ferimentos.


                Um homem, de 30 anos, morreu depois de cair de uma altura de 15 metros no Parque dos Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte-MG

                Informações do Corpo de Bombeiros indicam que a vítima, e ao menos outras duas pessoas, estavam em uma área de acesso proibido e praticavam esportes radicais. Ele foi resgatado, mas teve uma Parada Cardiorrespiratória - PCR e não resistiu.
                O acidente aconteceu na tarde desta Terça-feira (190604). 

                O grupo teria colocado uma fita, uma modalidade de slackline, esporte onde os atletas se equilibram e fazem manobras em cima de uma fita, porém, ainda não foi confirmado pelas autoridades. Uma das suspeitas é que a fita tenha se soltado ou arrebentado. 
                Ao menos um dos homens caiu. 

                A vítima, segundo o solicitante, reclamava de dores por todo corpo e estava com suspeita de fratura na perna esquerda. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas na ocorrência, assim como o helicóptero Arcanjo 02.

                O Corpo de Bombeiros teve dificuldade em fazer o resgate devido a vítima estar em um local de difícil acesso. Os militares fizeram rapel, por meio do helicóptero, e desceram até onde estava o homem, que foi imobilizado. 

                Durante o socorro, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.

                O Corpo de Bombeiros chegou a dizer que a vítima teria caído ao fazer uma espécie de tirolesa. 
                A informação foi corrigida. 
                A Tirolesa BH, que administra a tirolesa que desce do Mirante do Mangabeiras e termina na Praça de Esportes do Parque das Mangabeiras, afirmou que “com certeza não foi a Tirolesa BH porque hoje a gente nem funciona”.

                Equipes da Fundação de Parques Municipais de Belo Horizonte acompanham o resgate e apuram o ocorrido.


                Com Informações de: EM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS