Os exames foram feitos seis dias depois do encontra da mulher com Neymar em um hotel de luxo de Paris.
O laudo médico realizado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro aponta ”dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”
As informações são do UOL Esporte.
Os exames foram feitos seis dias depois do encontra da mulher com Neymar em um hotel de luxo de Paris - FRANÇA. Nas imagens, que não serão divulgadas para preservar a vítima, há grandes áreas roxas nas nádegas e pernas.
A jovem teria se queixado de tremor nessas regiões.
Entre os diagnósticos apontados pelo médico responsável pelo laudo, estão transtorno misto ansioso e depressivo, síndrome dispética, um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos.
Polícia
Enquanto Tite dava coletiva de imprensa sobre a Copa América, no fim da manhã desta Segunda-feira (190603), a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática foi à Granja Comary para entregar uma intimação a Neymar, que está sendo investigado por supostos crimes virtuais.
O jogador será intimado a depor na próxima Sexta-feira (190607) pela manhã.
A seleção brasileira viaja nesta Terça-feira para Brasília-DF e joga amistoso com o Catar na Quarta-feira. No dia seguinte, Neymar terá que ir para Porto Alegre-RS.
Por conta do jogo previsto para Domingo, a defesa dele deve pedir a remarcação do depoimento, previsto para ocorrer na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro.
O caso
O jogador Neymar da Silva Santos Junior é investigado, em São Paulo, depois que uma mulher o denunciou por um estupro que teria acontecido no Hotel Sofitel Paris Arc de Triomphe, em Paris.
Em depoimento que durou mais de três horas, de acordo com o Boletim de Ocorrência - BO obtido pelo Metrópoles, a mulher afirmou que, “aparentemente embriagado”, o jogador a forçou a ter uma relação sexual.
Segundo o relato da vítima, que não foi identificada no BO com base em um protocolo de segurança, o fato aconteceu no dia 15 de Maio, mas só foi registrado nesta Sexta-feira (190631), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher - DDM em Santo Amaro, em São Paulo.
Ela disse à polícia que estava emocionalmente abalada e teve medo de registrar o caso na França.
LEIA MAIS SOBRE ESTA OCORRÊNCIA - AQUI.
LEIA MAIS SOBRE ESTA OCORRÊNCIA - AQUI.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável