PESQUISA NESTE SITE:

05 junho 2019

MONTES CLAROS-MG - Adolescentes de 14, 15 e 16 anos são detidas com pinos de cocaínas; duas são irmãs

Elas foram abordadas no Bairro Vera Cruz e disseram que estavam vendendo drogas com o objetivo de comprar roupas para irem a uma festa.


                Três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos foram detidas por tráfico de drogas nesta Terça-feira (190604), no Bairro Vera Cruz, em Montes Claros-MG. Segundo informações da Polícia Militar, as duas meninas, de 14 e 16 anos, são irmãs.

                A polícia estava monitorando uma casa na Rua Altair Pereira de Souza depois de receber várias denúncias de que o local era usado como ponto de venda de drogas. 

                Durante o monitoramento, os policiais perceberam que as duas menores, de 15 e 16 anos, saíram e entregaram algo para um homem que permanecia dentro de um carro. Ao perceber que iria ser abordado, o motorista fugiu em alta velocidade. 

                As duas jovens entregaram sete pinos de cocaína para os militares. Elas disseram para a PM que estavam vendendo os entorpecentes com o objetivo de comprar roupas para ir a uma festa.

                Durante as buscas, a menor de 14 anos entregou 14 pinos da droga, que estavam escondidos embaixo de um colchão. Foram apreendidos ainda R$143,00

                Enquanto faziam o registro da ocorrência, os policiais tiveram informações de que a adolescente de 15 anos estava namorando com um traficante, de 22 anos, que a agride constantemente. As jovens foram levadas para a delegacia, junto com o material apreendidos.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS