Um homem de 48 anos foi detido na tarde desta Quarta-feira (180523) pela Polícia Militar de Rosário da Limeira-MG, suspeito de praticar atos sexuais com um cachorro em praça pública.
Segundo informações, por volta das 14:00 horas, os militares estariam em patrulhamento, quando foram acionados por testemunhas, relatando que haviam presenciado a prática de maus tratos em um animal pela praça.
Conforme as testemunhas, o homem encontrava-se sentado em um banco do jardim na Praça Nossa Senhora de Fátima em companhia de um cachorro da raça “Pinscher” de sua propriedade, praticando maus tratos com o animal, podendo observar que o homem passava sua língua na boca do animal e que também estaria introduzindo seus dedos nas partes intimas do cachorro, gerando “gritos” do animal.
O suspeito relatou aos militares que o cachorro tem a mania de lamber seu nariz, porém negou ter praticado maus tratos com o animal.
O cão foi recolhido e deixado aos cuidados de uma depositaria fiel, visando preservar sua integridade física.
Diante do exposto o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o Destacamento de Polícia Militar de Rosário da Limeira, tendo assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, se comprometendo a comparecer no Juizado Especial no Fórum em Muriaé-MG.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável