PESQUISA NESTE SITE:

24 maio 2018

ARAÇUAÍ-MG - Mulher é presa suspeita de participação em quadrilha especializada em sequestros em Minas Gerais

Segundo a Polícia Civil, ela ajudou na logística em um sequestro de uma gerente de banco em Nanuque em Abril. Dois comparsas já estavam presos.

                Uma mulher de 26 anos foi presa nesta Quarta-feira (180523) em Araçuaí-MG suspeita de fazer parte uma quadrilha especializada em sequestros. 

                De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela comarca de Nanuque-MG após dois comparsas dela, também suspeitos de atuação no grupo e que foram presos anteriormente, entregarem a mulher.

                Após levantamento de informações, a suspeita foi encontrada na residência do namorado. Aos investigadores ela negou participação do crime, mas a PC acredita que ela ajudava na logística das ações. 

                A mulher foi levada ao Presídio de Araçuaí e deverá ser encaminhada, em seguida, para Nanuque.

Crimes

                Segundo a PC, a quadrilha é suspeita de ao mesmo três sequestros realizados neste ano. O último deles foi em Abril, mediante extorsão, quando o grupo invadiu a casa de uma gerente de banco, de 50 anos, em Nanuque, e exigiu que a vítima efetuasse saque de dinheiro. 

                Segundo a polícia, os autores fizeram a gerente refém em sua casa e chegaram a ameaçar a vítima de morte, colocando um explosivo falso amarrado em suas costas.

                Parte do grupo, dois homens, foi preso no mesmo dia, após a polícia identificar o crime e encontrar o esconderijo usado pelos autores para levar os reféns. No local, os policiais encontraram cartas e documentos endereçados a duas mulheres, comparsas das ações, entre elas a suspeita presa nesta Quarta-feira (180523).

                A Polícia Civil ainda procura outra mulher que também teria participação nos crimes. 
                A polícia não comentou se o grupo é suspeito de outros crimes.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS