PESQUISA NESTE SITE:

28 abril 2018

SERRA DE SALITRE-MG - Carreta carregada com amendoim tomba em cima de carro e dois ocupantes morrem prensados

Motorista da carreta perdeu controle do veículo e tombou em carro que vinha na pista sentido contrário. Caminhonete também se envolveu no acidente e motorista ficou ferido.

                 Duas pessoas morreram em um acidente na noite desta Sexta-feira (180427) na MG-146 em Serra do Salitre-MG, no Alto Paranaíba

                 Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem, de 59 anos, e outra vítima de sexo masculino, que ainda não foi identificada, estavam em um carro que foi prensado por uma carreta carregada de amendoim.

                 O acidente foi registrado no Km 82 próximo ao Distrito Catira

                 De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta contou que ao tentar desviar de uma ultrapassagem na pista contrária, perdeu o controle do veículo e tombou em cima do carro que vinha no sentido contrário. 
                 Dois homens estavam no carro e morreram no local.

                 Após o tombamento, uma caminhonete que seguia pela estrada não conseguiu frear e colidiu na carreta. O motorista foi retirado por testemunhas e levado para o Pronto Atendimento de Serra do Salitre e transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas-MG

                 A unidade de saúde não informa o estado dos pacientes para a imprensa.

                 Já o motorista da carreta, de 53 anos, teve um corte no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A carga de amendoim e derivados do alimento foi saqueada. 

                 A pista chegou a ser parcialmente interditada, mas já foi liberada.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS