PESQUISA NESTE SITE:

28 abril 2018

MONTES CLAROS-MG - Homem fica ferido após caminhão de bois tombar na LMG-657

Segundo testemunhas, o motorista, de 46 anos, desviou carreta de um carro de passeio, que fez manobra irregular, e acabou subindo em um barranco no local, conhecido com Estrada da Produção.

                 Ao menos uma pessoa ficou ferida em um acidente na tarde deste Sábado (180428) na LMG-657, em Montes Claros-MG, após um caminhão que transportava bois tombar na pista. 

                 Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima é o motorista do caminhão, um homem de 46 anos, que ficou preso às ferragens.

                 De acordo com testemunhas ouvidas pelo G1, o homem jogou o caminhão contra um barranco para desviar de um carro de passeio que fez uma manobra irregular na pista. 

                 Com o impacto o caminhão tombou, ocupando mais da metade da pista, na rodovia conhecia por Estrada da Produção, que ficou interditada para os trabalhos de resgate; um congestionamento de mais de três quilômetros se formou nos dois sentidos da pista. 
                 Um guincho foi acionado pela PM para a retirada do caminhão.

                 O homem foi socorrido e levado para o Hospital Santa Casa apresentando um corte extenso na perna. 

                 Até a publicação desta matéria a via seguia parcialmente interditada. O G1 não conseguiu confirmar se animais transportados no veículo ficaram feridos.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS