Vítima, de 18 anos, é o quarto jovem que estava em uma embarcação que afundou no dia 15 deste mês, durante travessia no rio; bombeiros percorreram cerca de 1.500 km durante as buscas.
Após 11 dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encerrou nesta Sexta-feira (180427) a procura por um jovem, de 18 anos, que se afogou no Rio São Francisco, em Manga-MG.
Matheus Cardoso estava com cinco amigos em uma embarcação que tombou quando eles seguiam em direção a cidade de Matias Cardoso-MG no dia 15 deste mês; o condutor, um adolescente de 15 anos, conseguiu nadar e se salvar.
As vítimas tinham entre 17 e 20 anos de idade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram percorridos aproximadamente 1.500 Km pelo rio nas buscas pelas vítimas do afogamento; as buscas pelo último jovem podem ser retomadas caso apareçam novos indícios da localização.
Entenda o caso
Os quatro jovens desapareceram no Rio São Francisco quando tentavam atravessá-lo em direção a cidade de Matias Cardoso, onde participariam de um torneio de futebol.
Na embarcação a motor, de madeira e com aproximadamente 6,5 metros de comprimento, estavam cinco pessoas; o condutor, um adolescente de 15 anos, foi o único que conseguiu nadar e se salvar.
Na manhã do dia 17, dois dias após o incidente, dois corpos foram resgatados.
Eles foram identificados como Cleber Rodrigues Almeida, de 18 anos, e Adenilson Almeida da Silva, de 20 anos. O corpo da terceira vítima, Artur Pocidoneo Almeida, de 17 anos, foi encontrado no fim da tarde do mesmo dia; o corpo rapaz foi localizado a pelo menos 8 km do local onde foi visto pela última vez.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem que conduzia a embarcação afirmou que durante a travessia começou entrar água no interior do barco, o que provocou o incidente.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável