PESQUISA NESTE SITE:

28 abril 2018

BELO HORIZONTE-MG - Conselho Regional de Medicina vai apurar conduta de profissional que engessou homem por cima da roupa

Paciente foi atendido na UPA Leste, no bairro Pompeia. Secretaria Municipal de Saúde investiga o caso.

                  Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais - CRM-MG abriu uma sindicância nesta Sexta-feira (180427) para avaliar a conduta do médico que engessou um dos braços e o tronco de um homem por cima da roupa que usava. 
                  A identidade do profissional não foi divulgada.

                  O paciente de 61 anos, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Pompeia, na Região Leste, de Belo Horizonte-MG. Um vídeo que mostra a situação está circulando nas redes sociais. A Secretaria Municipal de Saúde informou que um processo administrativo foi aberto para apurar o caso.


                  Ainda segundo o órgão, a imobilização de gesso era temporária e foi substituída por outro tipo. O homem foi levado a um hospital para ser submetido a uma cirurgia.

                  De acordo com o CRM-MG, as penas disciplinares previstas são advertência, censura, suspensão do exercício da profissão por até 30 dias ou até a cassação do exercício profissional.

                  Ao G1, a Guarda Municipal esclareceu que o paciente estava lúcido, disse que se sentia satisfeito com o procedimento e dispensou o registro de boletim de ocorrência. 
                  Ele é morador da Vila São Rafael, no mesmo bairro.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS